Do que você precisa: Graduação em Psicologia, Pedagogia, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada em projetos de IA, especialmente em contextos de aprendizagem e desenvolvimento;Histórico de participação em projetos estratégicos e inovação tecnológica;Familiaridade com metodologias ágeis e práticas de DevOps;Habilidade avançada em Excel e em PowerPoint;Conhecimento das tendências de mercado em IA e educação corporativa.Conhecimento técnico em metodologias de aprendizagem, aprendizado contínuo e cultura de aprendizagem.Experiência em modelo de governança.Conhecimentos que te destacam: Pós-graduação ou especialização em Inteligência Artificial, Machine Learning, ou Educação Corporativa;Conhecimento em frameworks e bibliotecas de IA e Machine Learning, como TensorFlow, Keras, PyTorch;Conhecimento em assistentes virtuais e agentes autônomos de IA incluindo tecnologias como chatbots, assistentes de voz e sistemas de automação inteligente;Certificação 6Ds.Como será seu dia a dia: Participar de projetos estratégicos de desenvolvimento e aprendizagem, buscando inovação e alinhamento com as tendências do mercado;Identificar e implementar novas tecnologias e metodologias de aprendizagem, incluindo tendências em Inteligência Artificial e educação corporativa;Propor novas soluções e melhorias para o dia a dia da área, buscando maior eficiência e otimização do time;Testar novas ideias e abordagens em pequena escala antes de implementá-las em toda a organização, garantindo eficácia e aceitação,Acompanhar e avaliar os resultados dos treinamentos, propondo melhorias contínuas.Realizar curadoria de conteúdo;Analisar indicadores em parceria com a Analista de Dados, compartilhando insights e lições aprendidas com o time, promovendo uma cultura data-driven;Gerenciar a governança das academias técnicas, propondo rituais de colaboração e trazendo novas tendências de aprendizagem;Cuidar de comunidades de aprendizagem, promovendo a colaboração e o compartilhamento de conhecimento entre os membros.
Potencializar a comunidade internamente, trazendo pautas relevantes;Manter um canal aberto com os clientes internos para dúvidas sobre a área.