DESCRIÇÃO DO CARGO:
Estamos procurando um analista para atuar especificamente em DHO, que seja dedicado ao sucesso e futuro da empresa e da carreira de seus profissionais, de modo que ambos almejem os mesmos propósitos e compartilhem os mesmos valores. O principal desafio da função é integrar as equipes para que tenham o mesmo objetivo.
Principais atividades e responsabilidades:
- Definir e planejar as estratégias do RH, com planos para pequeno, médio e longo prazo, acompanhando as diretrizes do planejamento estratégico;
- Liderar os analistas da área e dar suporte para os demais líderes da empresa;
- Trabalhar próximo aos stakeholders;
- Atuar com o propósito de atração e retenção de talentos, colocando em prática a construção de nossa marca e suas estratégias;
- Gerenciar KPI da área, avaliação de desempenho, PDI e P&O;
- Gerenciar as demais demandas da equipe, com foco construtivo e influenciador.
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Formação superior completa - desejável em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia;
- Possuir sólida experiência na função;
- Domínio do pacote Office;
Habilidades
- Senso de urgência;
- Ótimo relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil analítico, crítico e inovador;
- Bom senso e empatia, completam o perfil.
Remuneração e benefícios
Salário: compatível com mercado - aceitamos propostas.
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular corporativo
É imprescindível que tenha disponibilidade para viagens, que resida em Campo Largo ou possua fácil acesso e que possua carteira de habilitação B (veículos).
destaco abaixo as principais responsabilidades:
Recrutamento e Seleção: participar do processo de contratação de novas pessoas colaboradoras, desde a elaboração de perfis profissionais até a realização de entrevistas e avaliações de profissionais.
Treinamento e Desenvolvimento: identificar as necessidades de treinamento da equipe e elaborar programas de capacitação para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais dos colaboradores e colaboradoras.
Avaliação de Desempenho: criar e implementar processos de avaliação de desempenho, incluindo o estabelecimento de metas e indicadores de desempenho, além de fornecer feedback e orientação aos profissionais.
Gestão de Carreira: auxiliar no planejamento e desenvolvimento de carreira das pessoas colaboradoras, identificando oportunidades de crescimento e promovendo ações de desenvolvimento profissional.
Remuneração e Benefícios: participar da definição de políticas de remuneração e benefícios, garantindo a equidade interna e externa.
Gestão do Clima Organizacional: promover ações e programas que contribuam para um ambiente de trabalho saudável e motivador, visando a satisfação e engajamento das pessoas, além de colaborar com estratégias para melhorar a comunicação interna.
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTO:
Experiência comprovada na função de DHO, mínima de 3 anos
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.866,58 - R$5.629,76 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário