Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.200 (mil e duzentos) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos clientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
**Política de Qualidade**:Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
**Missão**: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
**Visão**: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
**Propósito**: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
**Atividades | Responsabilidades**:
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Realiza atividades de Recursos Humanos, através dos subsistemas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, plano de cargos, carreira e remuneração e clima organizacional. Acompanha os programas de estágio e menor aprendiz da empresa, de forma a atender às demandas internas conforme políticas e procedimentos da área.
Recebe e analisa as requisições de pessoal encaminhadas pelas áreas, através da verificação do quadro de funcionários e orçamento de cada unidade/área, tendo em vista fornecer informações para aprovação do processo de Recrutamento e Seleção.
Apoia a Gerência em processos seletivos para vagas gerenciais e estratégicas, através da seleção de currículos, contato com agência de hunting e aplicação de ferramentas definidas na Política de Recrutamento e Seleção, de acordo com a função, visando maior assertividade e qualidade na captação de talentos.
Realiza o Recrutamento e Seleção interna e externo, incluindo ações voltadas para a abertura de novas unidades, através da busca por currículos e utilização de ferramentas como dinâmicas, entrevistas por competências e aplicação de testes psicológicos ou testes técnicos de acordo com as premissas da área, visando maior assertividade e qualidade na captação de talentos.
Organiza o encaminhamento do processo admissional do novo colaborador, através do recolhimento e conferência da documentação necessária, com o objetivo de realizar as admissões nos prazos especificados.
Controla as atividades da área, por meio da atualização de planilhas de acompanhamento do cronograma e status do Recrutamento e Seleção, a fim de reportar atrasos e propor intervenções para viabilizar as contratações nas datas pré-definidas.
**Formação**: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Pedagogia e afins
**Carga horária**: 44h semanais
**Tipo de Contratação**: CLT