Ensino Superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Necessária experiência em projetos de desenvolvimento humano e organizacional, análise de dados e gestão de indicadores Pacote Office (intermediário). Implantar projetos de desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), executando as ações necessárias para a implementação eficaz dos projetos. Analisar os resultados dos projetos implementados, e executar plano de ação, visando o aprimoramento dos programas e ações realizadas. Participar da elaboração de trilhas de desenvolvimento por cargos, mapeando os processos, fluxos, procedimentos e habilidades comportamentais de cada cargo para criação de uma matriz de treinamento. Desenvolver material, manuais e procedimentos sobre os programas de DHO, objetivando apoiar as Lideranças, Business Partners e colaboradores no processo de desenvolvimento profissional. Realizar a atualização dos materiais de treinamento dos programas de DHO. Gerir a plataforma de gestão de pessoas, criando pesquisas, avaliações e conferindo se os dados estão em conformidade com o negócio da Empresa. Realizar registros e atualização de dados e documentos nos controles internos. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas. Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade. Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão. Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação. Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário. Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.