**Sobre a Home Agent**
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos mais de 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.
**MISSÃO DO CARGO**:
Realizar a gestão de ações e projetos de desenvolvimento humano e organizacional visando impulsionar uma cultura de alto desempenho e de melhoria contínua da performance dos colaboradores
Gerir ferramentas e processos que contribuam para o crescimento e desenvolvimento de colaboradores da empresa, reforçando a missão de incentivar oportunidades internas, o plano de sucessão e retenção de talentos.
Identificar ou desenvolver ferramentas de análise das informações para suportar discussões e decisões estratégicas relacionadas às pessoas/talentos/estão.
Desenvolver diagnósticos e planos de aplicação, análises e melhorias com base em resultados das ferramentas de DHO aplicadas, garantindo que os pontos principais sejam reconhecidos e endereçados.
Planejar e liderar a realização da pesquisa de engajamento/ satisfação, orientando e interagindo com as áreas para que o sucesso de participação, bem como, analisar os dados e propor a dinâmica para a construção dos planos de ação junto aos departamentos.
Contribuir para a criação de uma cultura organizacional focada no crescimento sustentável do grupo por meio da preparação dos gestores, do alinhamento entre as estruturas da Home Agent, permitindo inovações e melhorias no seu processo de gestão.
Coordenar projetos de inclusão e diversidade, além de olhar para projetos de saúde mental.
Ser responsável pelo processo de avaliação de desempenho.
Fazer a gestão otimizada dos fornecedores dos sistemas e programas de DHO.
**O QUE BUSCAMOS**
Uma pessoa engajada, colaborativa, com atitude empreendedora e com foco em cultura, desenvolvimento de pessoas e desempenho.
Se você se identifica com estas características e o cuidar de pessoas dentro de uma organização te move, vem com a gente nesse desafio.
**COMPETÊNCIAS**:
- Agregador
- Pensamento crítico e visão de negócio
- Curioso, que gosta de buscar novidades
- Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
- Facilidade de adaptação a mudanças
**Requisitos**:
- Experiência na área de Recursos Humanos, com foco em ações de DHO;
- Experiência em Gestão de projetos, ações e processos voltados para Desenvolvimento Humano e Organizacional;
- Conhecimento das técnicas e procedimentos de Gestão da Mudança, Cultura e Engajamento.
- Facilidade com gestão de projetos
- Experiência com processos de avaliação de desempenho, PDI, plano de carreira
- Ensino Superior em Psicologia, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
- Pós-graduação será um diferencial.
- Tenha atuado em subsistema de treinamento e desenvolvimento e projetos corporativos.
- Inglês Intermediário
- Morar em São Paulo/Grande São Paulo
- Facilidade para se locomover pora a sede da empresa no bairro da Vila Olímpia/SP
- Disponibilidade para atuação presencial e home office
- Ter um espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruído**BENEFÍCIOS**
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Plano Odontológico
- Auxílo Creche
- Convênio com Sesc
- Seguro de vida
**REMUNERAÇÃO**
Salário a combinar.
Contratação CLT.
Escala de trabalho: segunda a sexta - horário comercial.
Modelo de trabalho: híbrido (home office e presencial)