Atividades: Gestão de Plataforma: Suporte na administração e otimização do site e aplicativos de vendas online, garantindo que a experiência do usuário seja intuitiva e eficiente.
· Análise de Dados: Acompanhamento de métricas de desempenho, como taxa de conversão, vendas e comportamento do cliente, e criação de relatórios para identificar oportunidades de melhoria.
· Gestão de Parceiros: Colaboração com as equipes de empresas parceiras, para garantir a disponibilidade de produtos no e-commerce e otimização de processos.
· Acompanhamento de Estratégias Comerciais: Apoio na implementação de campanhas promocionais e ações de marketing digital específicas para o canal de conveniência.
· Atendimento ao Cliente: Monitoramento de feedbacks e dúvidas dos clientes nas plataformas digitais e suporte para garantir uma experiência satisfatória de compra.
· Suporte à Integração de Ferramentas: Apoiar a integração de novas ferramentas e sistemas que visem aprimorar a operação de e-business no canal de conveniência.
· Pesquisa de Mercado e Tendências: Acompanhamento de tendências do setor de e-commerce e varejo, trazendo insights para melhorar o canal online.
Qualificações necessárias: - Formação: Concluída em áreas correlatas - Experiência: com campanha de marketing digital, e-mail MKT, mídias sociais, e marketing de conteúdo.
- Conhecimento de pacote office, Google Analytics e Power BI.
O que oferecemos?
-Ambiente de trabalho agradável, diverso e inclusivo -Oportunidades de crescimento profissional -Salário compatível com o mercado Se identificou com a oportunidade?
Candidate-se a essa vaga.
A próxima peça que falta em nosso time pode ser você!
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista