Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil.
Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico.
Buscamos um(a) Analista de Estratégia de Cobrança Pl. interessado(a) em uma empresa criada por pessoas que querem reinventar a forma como as pessoas consomem energia, transformando o que era difícil em algo fácil.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver e implementar estratégias de cobrança personalizadas para diferentes perfis de devedores, utilizando diversos canais de comunicação;
Coletar e analisar dados de inadimplência e indicadores financeiros, criando relatórios e dashboards com ferramentas de Business Intelligence (BI);
Medir a eficácia das estratégias de cobrança através de KPIs e realizar testes A/B para otimização;
Colaborar com equipes operacionais para garantir a eficiência dos processos de cobrança e documentar procedimentos operacionais padrão (SOPs);
Elaborar relatórios e apresentar resultados para a alta direção, garantindo conformidade com as regulamentações;
Utilizar e identificar novas tecnologias para otimizar operações de cobrança e oferecer treinamento contínuo às equipes, desenvolvendo programas de capacitação e facilitando workshops.
Requisitos e qualificações
Boas habilidades de comunicação por múltiplos canais;
Capacidade de negociação;
Conhecimento das políticas financeiras e regulatórias;
Habilidade analítica;
Gestão de conflitos e tomada de decisões rápidas;
Conhecimento básico dos produtos e serviços do setor;
Facilidade para utilizar sistemas de atendimento e ferramentas de apoio;
Capacidade de esclarecer dúvidas sobre o processo de faturamento.
Informações adicionais
Alguns dos nossos benefícios:
Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação);
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (EQ Performance);
Wellhub;
PLR.
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