Esse é o nosso DNA! Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil.
Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque.
Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento.
Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia. A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA.
Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque. /n Formação em exatas, Administração, Economia, Estatística ,Engenharias e Ciência da Computação, preferencialmente; Pacote Office Avançado, conhecimento em Power BI e DAX; Programação em R e SQL (desejável); Domínio em técnicas de DataViz; Habilidade analítica com dados de mercado e Perfil analítico; Estatística Básica; Visão estratégica de negócios; Perfil voltado a gestão de processos; Interesse e agilidade para o aprendizado; Forte capacidade de planejamento, comunicação e organização; Resiliência e aderência à trabalho dinâmico; Trabalhar em equipe e habilidade em fazer as coisas acontecerem; Comprometimento com os resultados; Inglês Intermediário; Vivência no mercado farmacêutico e suas auditorias serão consideradas um diferencial; Conhecimentos e Experiência em Ciência de Dados serão considerados um diferencial.
/n Atuar como responsável por estudos de mercado para as empresas do Grupo NC Farma, com ênfase em aumento de faturamento, crescimento de mercado e ganho de Market Share;? Gerir o relacionamento direto com áreas parceiras (marketing, comercial, novos negócios, área médica, S&OP, Pricing, TI, etc) gerando argumentos que agreguem valor ao negócio;? Gerar e disseminar análises do mercado farmacêutico para os nossos stakeholders, coletando os dados nas auditorias de mercado e dados internos, a fim de apoiar as estratégias comerciais, acompanhar o resultado dos planos de marketing e monitorar as campanhas de vendas;? Monitorar a concorrência para interpretar e obter dados relevantes, detectar tendências de consumo, auxiliando na fundamentação de análises para a tomada de decisão;? Desenvolver dashboards estratégicos e indicadores mercadológicos para facilitar a obtenção de insights para o grupo;? Mapear e modelar os processos internos da área, a fim de otimizar a rotina do setor;? Gerir a comunicação com os fornecedores de dados do mercado, garantindo a entrega de auditorias nos prazos definidos;? Dar governança às rotinas e atividades do núcleo de trabalho, com a responsabilidade da entrega final de materiais para comitês estratégicos e divulgação de resultados oficiais para a companhia;? Apoiar na governança da rotina e atividades do setor;? Participar na elaboração e acompanhamento do orçamento de Sell Out;? Elaborar apresentações e análises de mercado com opções e recomendações.