Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros?
No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
**Responsabilidades e atribuições**
O Analista de estratégia de segmentação e jornada em loja terá como principais responsabilidades e atribuições:
- Elaborar e executar projetos relacionados à jornada de lojas com base em dados;
- Apoiar nas frentes estratégicas de evolução da comunicação de VM (visual merchandising) em loja;
- Apoio na evolução da estratégia de sortimento e exibição dos produtos em loja;
- Desenho, acompanhamento e avaliação de resultados de pilotos voltados às definições de segmentação de loja por meio de análises quantitativas e qualitativas;
- Avaliar processos atuais de VM e exposição para propor melhorias e atuar junto aos times para garantir os habilitadores para rollout dos pilotos;
- Interface com times de Store Experience, Jornada do Cliente e Eficiência Comercial;
- Estudos adhoc relacionados à estratégia de segmentação de lojas;
- Elaborar apresentações executivas.
**Requisitos e qualificações**
- Alto nível de planejamento, organização e compromisso com a entrega;
- Olhar criativo e disposição para trabalhar em uma estrutura nova, hands on e que envolve desafios de negócio complexos;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Domínio de Excel/Google Sheets e PowerPoint/Google Apresentações;
- Formação acadêmica: preferencialmente Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas;
- Diferenciais: conhecimento de varejo e experiência em Marketing/Trade.
**Informações adicionais**
**_
**_ E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD._**
**_ Boa seleção!_**
Sabe o que a gente faz?
Beleza!
Uma beleza, diversa, transparente e gentil.
A gente pesquisa, testa, inova.
E tem sido assim por mais de 45 anos.
Somos mais de 12 mil colaboradores vivendo o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar até você.
Multiplicamos a beleza por meio do nosso ecossistema **multimarca, multicanal e multinacional.
** Nossas marcas **O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?
e Vult chegam cada vez mais longe.
A MultiB** é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.
Já **Beautybox e Beleza na Web** são nossas plataformas de beleza digital.
E a **MOOZ **é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano.
São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em 1.750 cidades, o que nos torna a **maior rede de franquias de beleza no mundo!
** Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, **nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil**.
E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos **nossos produtos a outros 15 países**.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.