Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Empresarial

Análise e Diagnóstico: 1. Realizar análises detalhadas das operações e processos internos dos clientes para identificar áreas de oportunidade, pontos fracos ...


Maisrh Serv - Bahia

Publicado 9 days ago

Consultor Ou Consultora Processos

**A sua missão será**: Esta posição é parte do time de MSAT (Manufacturing Sciences and Technology) que é responsável por garantir a robustez de processos du...


Bi Animal Health Brasil Ltda - Bahia

Publicado 9 days ago

Consultor Comercial - Unex Medicina Feira De Santana

Job descriptionA Rede UniFTC é uma empresa familiar de origem baiana, que se tornou uma Rede com mais de 24 anos de experiência educacional voltada para a fo...


Movimente Sua Carreira E Evolua Com A Gente! - Bahia

Publicado 8 days ago

Analista Pleno De Execução De Operações Inbound - Mercado Envios

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Mercadolibre - Bahia

Publicado 8 days ago

Analista De Facilities

Detalhes da Vaga

Nível: AnalistaCursos de: Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresa, Recursos Humanos.Escolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 com 01:12 de Intervalo.Benefícios: Vale alimentação de R$ 160,00, Assistência médica, Vale transporte, Day off no dia do aniversário, Vale refeição de R$ 19,00Responsabilidades Da PosiçãoAuxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instalações.Coordenar serviços de limpeza, segurança e manutenção predial.Realizar inspeções periódicas nas instalações.Gerenciar contratos de fornecedores e prestadores de serviços.Atender e resolver solicitações internas relacionadas a facilities.Controlar o estoque de materiais e insumos necessários à operação.Elaborar relatórios de performance e melhorias das instalações.Participar de projetos de reestruturação e otimização de espaços.Contribuir para a implementação de políticas de segurança e saúde.Colaborar com a equipe em ações de sustentabilidade e eficiência energética.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.Conhecimento em gestão de contratos.Habilidade em negociação.Conhecimento em normatização de segurança e saúde.Experiência em manutenção predial.Domínio de ferramentas de gestão e relatórios.Capacidade de trabalhar em equipe.Boa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Inglês básico (desejável).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T01:21:34.071Z