O que buscamos:Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Estatística, Ciência de Dados ou área correlatas;Conhecimento Intermediário em Power BI, Excel e SQL;Experiência prévia em análise de dados, preferencialmente com foco em operações prediais, facilities ou áreas correlatas.Como será o seu dia a dia:Garantir a execução e acompanhamento dos serviços administrativos como limpeza, manutenção, sistema de controle de acesso e reservas de estação de trabalho e salas de reuniões, vagas de estacionamento, manutenção de equipamentos como nobreak e câmeras de segurança, operação logística, como onboarding, offboarding, envio de equipamentos e brindes.
Colaborando e orientando as equipes terceiras, nas ações corretivas e preventivas;Gestão dos contratos de prestação dos serviços, desde a elaboração do escopo, contratação, conclusão e vigência do contrato;Garantir a atualização dos controles e padronização dos dados dos serviços pertinentes a Facilities junto ao time.
Atuar na automação dos controles de serviços prestados e plataformas;Responsável em coletar, analisar e interpretar dados relacionados à manutenção predial, serviços de facilities, consumo de energia, gestão de resíduos, ocupação, reservas, comodidades, entre outros aspectos relevantes para o funcionamento eficiente e sustentável de instalações físicas;Atender aos chamados de manutenção predial, limpeza, solicitações logísticas, liberação de entradas, entre outros, monitorando e estudando causa raiz para minimizar os impactos aos Clientes internos;Apoiar no controle do Opex e Capex (Despesas Operacionais e projetos) da área de Facilities, garantindo a conformidade com o orçamento estabelecido;Apoiar no lançamento e controle de notas fiscais relacionadas às atividades de Facilities, assegurando a correta classificação e contabilização.
Elaborar relatórios financeiros periódicos para acompanhamento de custos e análise de variações realizado x orçado.
Colaborar com a área financeira para garantir a conformidade fiscal e contábil das operações;Construir políticas e procedimentos operacionais padrão, assegurando que as práticas da área estejam alinhadas com as Diretrizes da organização;Identificar oportunidades de melhoria e eficiência nas operações prediais e de facilities com base nos insights derivados da análise de dados.
Monitorar e analisar fluxos e indicadores para identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais;Desenvolver e manter dashboards, relatórios e indicadores de desempenho (KPIs) para a área de Facilities, garantindo a precisão e a relevância dos dados.