Analista De Facilities Sênior

Detalhes da Vaga

Job descriptionA NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Facilities Sênior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!Por que trabalhar na NAVA?Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.Main responsibilities Como será o seu dia a dia?Gestão FrotaGerenciar a frota de veículos da empresa, assegurando a manutenção, documentação e utilização eficiente dos veículos.Planejar e coordenar a logística de utilização da frota, otimizando rotas e controlando os custos operacionais, como combustível, manutenção e seguro.Monitorar o desempenho dos veículos por meio de sistemas de rastreamento e telemetria, garantindo a segurança e eficiência nas operações.Realizar a análise de dados de desempenho da frota, gerando relatórios periódicos para tomada de decisão estratégica.Garantir que todos os veículos estejam em conformidade com as leis de trânsito e regulamentações, incluindo a gestão de licenças, seguros e documentação.Coordenar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos, em parceria com fornecedores e oficinas especializadas.Negociar contratos de locação de veículos, aquisição e serviços de manutenção, visando otimizar custos e garantir a qualidade.Controlar o inventário e a documentação da frota, assegurando a devida organização e cumprimento das políticas da empresa.Gestão ViagensGerenciar todo o processo de viagens corporativas, incluindo planejamento, reservas, alterações e cancelamentos de voos, hospedagem e transportes.Negociar tarifas e condições com agências de viagens, companhias aéreas, hotéis e locadoras de veículos, visando otimizar custos e garantir a melhor experiência ao colaborador.Garantir que todas as viagens estejam em conformidade com a política de viagens da empresa e regulamentações internas.Monitorar despesas de viagens e gerar relatórios detalhados para o controle de custos e análise de indicadores.Atuar como ponto de contato entre os colaboradores e os fornecedores de serviços de viagem, oferecendo suporte durante todas as etapas do processo.Elaborar e atualizar a política de viagens corporativas, assegurando o cumprimento de normas e a adoção de boas práticas.Resolver problemas emergenciais durante as viagens (ex.
: alterações de voos, cancelamentos ou problemas de hospedagem).Acompanhar as tendências e inovações do mercado de viagens corporativas para propor melhorias no processo.Requirements and skills O que esperamos de você?Experiência prévia em gestão de frotas ou áreas afins.Conhecimento de softwares de gestão de frotas e telemetria.Excelentes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores.Organização, foco em resultados e capacidade analítica para identificar oportunidades de otimização de custos.Habilidades em resolução de problemas e capacidade de lidar com situações de emergência.Conhecimento de legislação de trânsito e normas de segurança veicular.
Habilidade em elaborar relatórios gerenciais e análises de performance.Experiência prévia em gestão de viagens corporativas ou em cargos relacionados.Organização e atenção aos detalhes, com capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultâneas.Conhecimento em sistemas de reservas (GDS) e ferramentas de gestão de viagens.Habilidade para lidar com imprevistos e resolver problemas de forma ágil e eficiente.Formação:Formação superior completa em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Additional information Horário de trabalho: 08:30 ás 17:30Modelo de trabalho para este projeto/cliente: PresencialLocal de trabalho: São PauloAlém de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:Oportunidades de carreiraLiberdade para escrever seu próprio códigoDiversidade e diferentes formas de ver o mundoComunidades que incentivam o crescimento de todosTreinamento In CompanyUm time incrívelEmpresa engajada no Pacto Global da ONUProjetos inovadoresAlta avaliação no Glassdoor#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Projetos - Pmo

O(a) gerente da Área de Projetos de Automação será responsável pela liderança e gestão das equipes de gerenciamento de projetos, engenharia de automação, adm...


Emerson - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista De Patrocínios

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Blac...


Grupo Petrópolis - São Paulo

Publicado 2 days ago

Lead Digital Manager (H/F)

Contexto da Vaga de Emprego Unlimitail é a Joint Venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis. Ao unir o poder do Carrefour Links em lojas físicas e a ...


Unlimitail - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador Comercial

SOBRE A EMPRESA ? Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Bras...


Up Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T22:11:07.471Z