Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Formação Superior Completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, ou áreas afins Experiência como BP generalista.
/n Responsável por preservar e executar os processos da área de Gente, tais como clima organizacional, atração e retenção de colaboradores; Desenvolver e manter relações positivas com os líderes da Logística e gerir o processo de resolução de conflitos; Responsável por apoiar no recrutamento e seleção do CD; Garantir o processo de admissão, Integração Institucional (Onboarding) dos novos colaboradores; Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão de Pessoas para que as solicitações e processos estejam de acordo com os requisitos necessários; Atender as demandas das áreas atendidas, no que se refere à área de gente como um todo, alinhada com as necessidades do negócio, através da aproximação e vínculo com a área de atendimento, com base nas informações, tais como: evolução de headcount, análise de turnover, absenteísmo, clima e avaliação de desempenho.
Preservar o cumprimento das cotas legais; Contribuir para estratégia e prática de gestão de pessoas da Companhia, também o atendimento dos gestores, por meio de reuniões sistemáticas junto às áreas, apoiando na orientação quanto as ferramentas e práticas de gestão, assim como, apoiando o atendimento também de colaboradores.
Controlar os Indicadores da Logística (avaliação do período de experiência, entrevistas de desligamento, gestão de Turnover, HC, etc.)
a fim de identificar pontos de melhoria e traçar planos de ação; Suporte aos gestores nos processos e tomada de decisão sobre promoção, transferência, PDI´s, R&S, treinamentos e apoio no desenvolvimento de lideranças e colaboradores; Interface entre as áreas e o time de benefícios (dúvidas relacionadas a VT, VR, Plano de saúde, dental, etc.)
Acompanhamento de ações de Comunicação interna, Clima, etc.