Descrição:Formação:Ensino médio completo. Desejável superior em Administração, Engenharias ou áreas afins.Conhecimentos desejáveis:Administração de contratos;Técnicas de negociação;Excel.Responsabilidades:Analisar criticamente o escopo de cada pedido de contrato, prazos negociados e demais informações que estejam voltadas para o atendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado, bem como emitir carta de aceite.Liberar ordens de serviços para a oficina ou campo;Elaborar o cronograma e acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as ações preventivas ou corretivas necessárias para a realização dos eventos programados;Convocar e conduzir reuniões para o anúncio de cada projeto, junto às demais áreas envolvidas, detalhando informações, em geral, quanto ao cliente e projeto, alinhando informações quanto ao escopo, qualidade, recursos humanos necessários, custos envolvidos, prazos, dentre outros, bem como interagindo no planejamento para etapas seguintes;Convocar e conduzir reuniões de análise crítica, analisando e avaliando, com as equipes multifuncionais, as etapas do projeto, em relação ao cronograma, detalhando responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementando, se necessário, ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos;Redigir atas de reuniões internas ou externas, envolvendo os contratos administrados;Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos, através da elaboração de relatórios técnicos, detalhando o status dos mesmos;Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, incluindo a gestão de reclamações e reivindicações, negociando acertos e ajustes de projetos e corrigindo os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional;Contribuir para a manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes multifuncionais as alterações, em função das necessidades presentes e buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos, por meio de ações preventivas ou corretivas;Acompanhar e propor ações, junto à oficina e ao campo, quanto à qualidade dos serviços realizados, prioridades e prazos, buscando o cumprimento dos requisitos dos clientes;Acompanhar visitas de clientes na oficina da empresa;Manter controle sobre toda a documentação envolvida em cada contrato;Providenciar as operações finais para a entrega dos serviços, envolvendo liberação para faturamento e entrega de toda documentação técnica envolvida;Acompanhar os eventos envolvendo o acionamento de garantia dos serviços realizados;Gerenciar os escopos adicionais se responsabilizando desde o início até o final do processo de faturamento adicional.
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