Na Adeste , não apenas fazemos o que ninguém mais faz, mas também vemos valor onde outros não veem.
Nossa jornada começou há 70 anos, na Europa, quando a amizade entre Anton Kratschmer e Franz Kienast deu origem à nossa primeira empresa.
Desde então, expandimos nossos horizontes até o Brasil, tornando-nos líderes e referência nos segmentos de Food, Health e Animal Nutrition .
Com oito sites produtivos no Brasil, um centro de distribuição estratégico e uma unidade no Paraguai, alcançamos mais de 40 países ao redor do mundo, fornecendo medicamentos e alimentos de qualidade para ajudar a sociedade a prosperar.
/nO que iremos avaliar?
| Certificação em Gestão de Mudanças (por exemplo, HCMBOK ou PROSCI); Domínio de ferramentas de colaboração e gestão de projetos, como MS Project, SharePoint e softwares de gestão de projetos (por exemplo, ASANA, Jira, Monday.com); Capacidade de influenciar e engajar todas as partes interessadas envolvidas no ambiente de projeto e organizacional; Habilidades analíticas sólidas, com capacidade de desenvolver e avaliar dados e métricas para informar decisões de gestão de mudanças; Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita; Mentalidade ágil e flexibilidade cognitiva na resolução de problemas e proposição de soluções.
| | Formação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos, Comunicação ou área relacionada; Certificação em Gestão de Mudanças (por exemplo, HCMBOK ou PROSCI); Pacote office (Word; Excel; Power Point, MS Project) avançado; Domínio de ferramentas de colaboração e gestão de projetos, como MS Project, SharePoint e softwares de gestão de projetos (por exemplo, ASANA, Jira, Monday.com); | Inglês avançado./nQuais serão as responsabilidades e desafios?
| Apoiar e facilitar a implementação bem-sucedida de mudanças significativas na empresa, tais como a introdução de novos processos, sistemas, estratégias ou modelos de negócio em decorrência da realização de projetos corporativos.
Colaborar com as partes interessadas internas e externas para garantir que a transição ocorra de forma eficiente, minimizando a resistência e maximizando o engajamento dos colaboradores, a fim de garantir o alcance dos objetivos de negócios.
| Desenvolver e implementar planos de gestão de mudanças para projetos corporativos; Aplicar visão estratégica e holística sobre os impactos das mudanças organizacionais; Colaborar com as partes interessadas para identificar os impactos das mudanças propostas em processos, sistemas, pessoas e cultura organizacional; Facilitar workshops e sessões de treinamento nas mudanças propostas; Criar e entregar comunicações claras e eficazes relacionadas às mudanças, incluindo materiais escritos, apresentações e atualizações regulares; Monitorar e avaliar continuamente o progresso das iniciativas de mudança, gerando indicadores, identificando desafios e oportunidades de melhoria; Fornecer suporte e orientação aos líderes de projeto e PMO na implementação das estratégias de gestão de mudanças; Identificar e mitigar proativamente os riscos e oportunidades associados à implementação de mudanças organizacionais; Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo Comitê Executivo, talent partners, comunicação e treinamento para garantir uma abordagem integrada e coordenada para a gestão de mudanças.