A chave para o sucesso da Netafim é o que chamamos de "Espírito Netafim".
Esse espírito é representado, em primeiro lugar, por nosso pessoal em todo o mundo.
Com raízes profundas na agricultura, os funcionários da Netafim mantêm um vínculo comum com os produtores para conectar, com êxito, diversas geografias, idiomas e culturas nos cinco continentes.
Operando em um mercado crescente e em desenvolvimento, a Netafim mantém uma atmosfera familiar única, cooperação mútua, dedicação, lealdade e suporte ilimitado - tanto entre nossos funcionários quanto entre nossa empresa e nossos clientes.
Por isso, investimos fortemente em encontrar e nutrir as pessoas certas para as posições certas!
/n Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas Pós-graduação será diferencial Experiência com Sistemas ERP; preferencialmente SAP Experiência com ferramentas de CRM e Gestão de Estoques Conhecimento em análise de dados e apresentação de indicadores Excel Intermediário Power BI – desejável Proatividade, organização e capacidade de gerenciar múltiplas atividades /n Receber, validar e processar pedidos de clientes no sistema.
Acompanhar o status dos pedidos ao longo de todo o ciclo (entrada, processamento, entrega, faturamento etc.).
Resolver discrepâncias ou problemas relacionados a pedidos, como erros de dados, produtos indisponíveis, ou atrasos na entrega.
Atuar como ponto de contato entre clientes, equipes internas (vendas, logística, produção) e fornecedores.
Informar clientes sobre prazos, ajustes ou qualquer problema identificado nos pedidos.
Monitorar KPIs (Indicadores de Desempenho) como tempo de processamento, índice de pedidos entregues no prazo e satisfação do cliente.
Identificar gargalos e propor melhorias nos processos de gestão de pedidos.
Gerenciar reclamações ou problemas relacionados à entrega, devoluções ou faturamento.
Trabalhar proativamente para minimizar erros no futuro, revisando procedimentos e implementando controles de qualidade.
Analisar dados e apresentar relatórios.