Sobre a SoonExistimos para transformar o momento ruim dos motoristas em uma experiência UAU.Utilizamos tecnologia de ponta para transformar o mercado de Assistências, Serviços e Transporte de veículos, conectando e orquestrando toda a rede de prestadores de forma 100% digital, como jamais foi feito.Realizamos anualmente centenas de milhares de serviços em todo território nacional, e graças a nossa tecnologia, entregamos níveis incríveis de qualidade.Manter esse crescimento acelerado necessita de um time engajado, focado no cliente e pronto para resolver novos desafios diariamente. Ainda mais quando a meta é acelerar fundo e nos tornar o melhor player do segmento.Que tal fazer parte desse desafio e nos ajudar a transformar esse mercado?Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Operações para integrar nossa equipe e atuar no acionamento de guinchos. Se você é dinâmico, organizado e tem paixão por operações.Responsabilidades:Monitorar e acionar serviços de acordo com as solicitações recebidas.Acompanhar o status das operações em tempo real, garantindo eficiência e rapidez no atendimento.Interagir com clientes e prestadores de serviços para fornecer suporte e atualizações sobre os serviços de guincho.Sugerir melhorias nos processos.Solucionar problemas relacionados à operação, garantindo que os procedimentos sejam seguidos de acordo com os padrões da empresa.Colaborar com diferentes áreas da empresa para garantir o alinhamento e a otimização das operações.Requisitos:Experiência prévia em operações atendimento ao cliente, preferencialmente em serviços automotivos ou emergenciais.Habilidade para trabalhar com múltiplas demandas em um ambiente dinâmico.Boa capacidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal.Facilidade em lidar com prazos curtos e situações de alta pressão.Facilidade para trabalhar com Google Maps.Desejável: experiência com plataformas de gestão de guinchos ou serviços emergenciais.? Nos preocupamos com a QUALIDADE DE VIDA de nossos "Sooners", e por isso, damos preferência a candidatos que residam na ZONA SUL DE SÃO PAULO.Escala 12x36;Disponibilidade de horário;Disponibilidade para treinamento pelo menos dez dias de segunda a sexta das 9h as 18hHabilidade e competência: Dinâmico, organizado, colaborativo, ágil, facilidade em trabalhar com várias telas, facilidade em trabalhar com Google Maps, Espirito de equipe, focado, voltado para resultado.Paixão por operações e Atendimento ao cliente, mentalidade resolutiva.