Atividades: Implementar e executar processos e políticas de Gestão de Pessoas, garantindo a atração, desenvolvimento e retenção de talentos.
Atuar como parceiro estratégico das lideranças, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, desde a triagem de currículos até entrevistas e dinâmicas de grupo.
Desenvolver e implementar programas de formação e capacitação, alinhados ao planejamento estratégico da instituição.
Realizar diagnósticos e propor soluções para demandas encaminhadas pelos gestores ou identificadas no planejamento estratégico.
Participar da criação e execução de projetos e ações de Gestão de Pessoas de complexidade intermediária, contribuindo para o desenvolvimento organizacional.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em Recursos Humanos, preferencialmente em instituições de saúde ou hospitalares.
Domínio em técnicas de recrutamento e seleção, além de habilidade para ministrar treinamentos.
Experiência em desenvolvimento e execução de programas e ações de Gestão de Pessoas.
Conhecimento em legislação trabalhista, normas regulamentadoras e gestão de contratos.
Habilidade para análise e interpretação de gráficos.
Nível intermediário no Pacote Office.
"A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião."
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-transporte
- Gympass
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Vale-refeição