Analista De Gestão De Pessoas Pl - R&S, T&D, Dho

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Estamos em busca de profissionais talentosos, motivados e comprometidos com a qualidade e a inovação.Se você se identifica com esse perfil e deseja fazer parte de uma equipe orientada pela excelência e por resultados, inscreva-se agora e venha construir um futuro promissor conosco!Main responsibilitiesRecrutamento e Seleção (R&S):Conduzir todo o processo de recrutamento e seleção, desde a definição do perfil com os gestores até a integração dos novos colaboradores.Elaborar e divulgar vagas em diferentes plataformas, realizar triagem de currículos, entrevistas e aplicação de testes ou dinâmicas.Garantir uma experiência positiva aos candidatos durante o processo seletivo.Desenvolver e monitorar indicadores de recrutamento e seleção, propondo melhorias nos processos.Treinamento e Desenvolvimento (T&D):Levantar necessidades de treinamento junto às lideranças e planejar ações para desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores.Elaborar e conduzir programas de treinamento, presencial ou online, e avaliar os resultados obtidos.Gerenciar plataformas de aprendizagem e acompanhar o progresso dos colaboradores em treinamentos.Propor e implementar programas de integração para novos colaboradores e programas de reciclagem para times existentes.Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO):Participar da construção e execução de programas voltados para a gestão de talentos, incluindo avaliações de desempenho, planos de carreira e sucessão.Desenvolver ações de engajamento e clima organizacional, como pesquisas de satisfação e eventos internos.Contribuir para o fortalecimento da cultura organizacional, alinhando práticas de RH aos valores e objetivos estratégicos da empresa.Apoiar na implementação de iniciativas de diversidade e inclusão.Requirements and skillsGraduação completa em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.Experiência sólida em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e DHO, em nível pleno.Conhecimento em metodologias de avaliação de desempenho, mapeamento de competências e desenvolvimento de liderança.Familiaridade com ferramentas de R&S, plataformas de e-learning e sistemas de gestão de talentos.Habilidade com indicadores e métricas de RH (KPI's).Competências Desejáveis:Excelente comunicação verbal e escrita.Capacidade de análise crítica e foco em soluções.Organização e habilidade para gerenciar múltiplas demandas.Proatividade e criatividade para inovar em práticas de gestão de pessoas.Additional informationAtuação será presencial em Uberaba/MG;Jornada de Trabalho Segunda a Sexta (ou conforme o regime da empresa).Vale alimentação;Convênio médico.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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