**Responsabilidades**:
Responsável por dar suporte à implementação e administração de práticas e programas de TMOE para as Américas do Sul e Central.
As responsabilidades também incluem tarefas de Relações Universitárias, como: Atividades de recrutamento e seleção (com base no comportamento), participação em eventos especiais, feiras de carreira e conferências em universidades-alvo. Outras responsabilidades incluem o desenvolvimento de projetos para melhorar e aumentar a capacidade da organização.
- Apoiar a implantação e ações táticas de iniciativas de desenvolvimento de liderança local: Treinamento de Liderança e outros programas globais/regionais de desenvolvimento de liderança.
- Gerenciar o Programa de Assistência Educacional regional, garantindo a governança do processo;
- Gerenciar planos financeiros e monitoramento (Rolling Forecast & Profit Plan), garantindo a conformidade e otimização de investimentos em ações de UR
- Conectar a região SCA e a Eaton University em relação aos requisitos de desenvolvimento, estratégia de treinamento e coordenação do programa.
- Contribuir para as atividades de Eficácia da Equipe, criando recursos em suporte a: Insights Workshops, atividades de integração de equipe, LeaderX, etc.
- Apoiar as metas da Eaton dedicando esforços na construção de um banco de talentos iniciais (Cooperativas e Trainees), incluindo a implementação de táticas para atrair os melhores talentos;
- Construir relacionamentos em universidades selecionadas, trabalhando com centros de carreira e líderes educacionais.
- Conduzir pesquisas sobre universidades para dar suporte a planos de recrutamento e garantir comunicações eficazes para os programas da Eaton;
- Parceiro com especialista em Relações Universitárias, apoiando a implementação de programas de desenvolvimento para Trainees (DP's), incluindo: Plano de contratação, estratégia de seleção, design de programa, assistência em atribuições rotativas e colocação pós-programa de participantes para garantir uma boa correspondência entre habilidades/conhecimentos atuais e mapeamento de áreas de desenvolvimento para impulsionar ações.
- Gerenciar o orçamento do SESI/SENAI para a região, garantindo conformidade no uso/relatórios.
- Participar de fóruns internos e externos, reuniões e equipes de trabalho para desenvolvimento organizacional e objetivos de relações universitárias.
**Qualificações**:
- Superior em curso ou completo em Psicologia, Administração e áreas correlatas
- Experiência com atividades generalistas em RH
- Inglês intermediário desejável
- Microsoft Office (Excel e PowerPoint avançados)
**Soft skills**
- Interpesonal communication in all levels
- Drive for results
- Flexibility
- Initiative and self-management
- Teamwork
- Curiosity
- Conflicts management.