Fundada em abril de 1941, a Companhia Siderúrgica Nacional - CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país.
Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.
Com quase 33.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças.
Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social.
O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países – Alemanha, Estados Unidos e Portugal.
Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo ( BM&FBovespa ) e de Nova York ( NYSE ).
Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações.
Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças.
Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre.
#VEMSERCSN /n Requisitos imprescindíveis para a vaga: Ensino superior completo em Turismo ou Administração de Empresas ou áreas correlatas; Pacote Office em nível intermediário (excel e powerpoint).
Requisitos desejáveis: Experiência como consultor de viagens; Sistemas Sabre, e-Latam, e-Gol, Portal Azul; Conhecimento sistema selfbooking Lemontech; Conhecimento em plataformas de BI (Power Bi, Qliksense etc).
/n Para atuar no nosso time de RH Serviços, suas principais responsabilidades serão: Gestão de viagens do Grupo CSN Gestão dos contratos de viagens (agência, selfbooking, cartão corporativo etc); Suporte e atendimento aos clientes internos (Presidência, Diretoria e Público em Geral); Gestão dos acordos comerciais com cias aéreas, redes hoteleiras e locadora de veículos; Elaboração de normas e políticas e estudos diversos relacionados a viagens; Aplicação de treinamentos e participação em grupos de benchmark; Implementação de novos fornecedores, elaboração de escopos técnicos.
Gestão do Selfbooking (Sistema de Viagens) Esclarecimentos de dúvidas do público em geral, apontamento de melhorias; Aplicação de treinamentos, elaboração de materiais orientativos; Reporte de gaps que eventualmente sejam encontrados.
Gestão do Expense (Despesas) Gestão das despesas de viagens (adiantamento e reembolso); Esclarecimentos de dúvidas do público em geral, apontamento de melhorias; Análise referente as principais despesas e solicitantes; Tratativas relacionadas a anomalias que possam existir na ferramenta utilizada.