Analista De Geste E Gestão (Business Partner) - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Job description
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA-CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Main responsibilities

Atuar de forma estratégica, alinhando e implementando alternativas de desenvolvimento para as pessoas com foco no negócio;
Garantir que as políticas de Gente e Gestão estejam sendo aplicadas nos times;
Responsável pela disseminação de cultura e valores da empresa;
Apoiar as lideranças na identificação de necessidade de contratação e dimensão do seu time;
Conduzir processos seletivos internos, movimentações e promoções;
Garantir a execução dos programas corporativos e Integrações;
Dar suporte aos gestores no desenvolvimento da equipe e monitorar o clima;
Identificar necessidades de treinamentos dos setores da companhia;
Suportar e desenvolver as lideranças nas práticas de gestão do dia a dia;
Atuar como agente de comunicação interna;
Acompanhar os indicadores de pessoas, preparar apresentações para gestores e atuar de forma proativa, identificando necessidades e propondo ações;
Apoiar e orientar os gestores para condução de reuniões de feedback, medidas disciplinares e planos de desenvolvimento;
Conduzir os Programas Corporativos de RH na regional de atuação.
Requirements and skills

Ensino Superior completo;
Pacote Office;
Experiência prévia atuando como BP de RH;
Disponibilidade para viagens.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recrutamento E Seleção De Motoristas

Realizar pesquisas de mercado e buscar novas frotas autônomas de caminhões; - Realizar o acompanhamento das documentações; - Prestar suporte aos autônomos ap...


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