Sobre o nosso mundo SURA:
Sim!
Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.
História:
Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016.
Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina.
Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos
Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!
Por que SURA?
A nossa proposta de valor é baseada em três pilares:
Desenvolvimento, competitividade e bem-estar
E para conhecer mais do nosso clima e cultura e de como é trabalhar conosco conheça nossa página de carreira:
Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:
Como será seu dia a dia?
Garantir a implementação e disseminação de práticas de gestão tecnológica, bem como a conformidade com normas internas e regulamentações externas.
Garantir a aderência e a conformidade dos processos de tecnologia em relação as normas e regulamentações vigentes, como circulares SUSEP, SOX, ISO9001/27001, NIST, entre outras, através de suporte no desenvolvimento e aplicação de políticas e diretrizes;
Criar e monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) de Governança de TI, ajudando a promover melhorias contínuas e assegurando o alinhamento dos processos com os objetivos estratégicos da empresa;
Avaliar periodicamente as ferramentas e abordagens de Governança de TI, explorando novas soluções e assegurando que a estrutura de TI esteja alinhada com as melhores práticas de desempenho, segurança e conformidade;
Realizar o desenvolvimento e a manutenção de rotinas de monitoramento do Modelo Operacional de TI, promovendo eficiência e pronta resposta a incidentes, bem como soluções para mitigação de riscos;
Aplicar os planos de melhoria contínua a Governança de TI, auxiliando na identificação de melhorias nas ferramentas de Governança, Projetos de TI e ITSM, alinhado com as melhores práticas para eficiência operacional e qualidade nas iniciativas tecnológicas;
Aplicar junto a demais áreas de tecnologia, projetos, negócios e riscos planos de melhorias nos serviços de TI e mitigação de riscos a empresa;
Realizar a gestão do orçamento e fornecedores de tecnologia, colaborando com outros líderes de TI para garantir o cumprimento orçamentário e o desempenho dos fornecedores, além de gerar relatórios necessários para essa gestão.
Realizar o mapeamento, documentação e divulgação de todos os processos necessários para empresa, com as respectivas métricas de desempenho, responsáveis e sob um monitoramento de melhoria contínua.
O que você precisa ter para fazer parte do time?
Certificações Necessárias
COBIT 2019
ITIL v4
Conhecimentos desejados
Metodologias ágeis / Gestão de Projetos
Business Agility
Ferramentas ITSM (JIRA / Service Now)
Espanhol nível Intermediário
O que oferecemos:
Competitividade:
· Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros;
· Alimentação: Alelo: VR, VA
· Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal;
· Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade;
· Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.
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Previdência Privada
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PLR
Bem-estar:
· Dia livre no mês do seu aniversário;
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Massagem semanal;
· Sexta-feira curta - Até as 13hrs :)
· Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança;
· Traje casual todos os dias;
· Sessão de terapia virtual;
· Sala de amamentação no escritório de São Paulo;
· Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida;
Desenvolvimento:
· Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.