A Tedsys é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares empresariais, com o propósito de ajudar diversos comércios a crescerem e a elevarem o nível de gestão. Possuímos a certificação GPTW (Great Place to Work) pela quarta vez consecutiva. A certificação foi criada para identificar e reconhecer empresas que valorizam seus colaboradores, através de cultura empresarial focada em PESSOAS. Estamos em busca de uma pessoa para assumir o papel de Analista de Growth Marketing. Se você é apaixonado(a) por transformar desafios em oportunidades, gosta de trabalhar em equipe e pensar em estratégias de marketing digital, esta pode ser a sua chance No Seu Dia a Dia Analisar resultado dos criativos/anúncios e propor melhorias com base em dados; Acompanhar as principais métricas e as taxas de conversão em todas as fases do funil; Habilidade em extração de dados de diversas fontes, exploração e cruzamento de dados, identificar tendências, distribuições e distorções; Criação e manutenção de dashboards simples de acompanhamento de resultados; Propor ideias e iniciativas para atração e aquisição de novos clientes; Propor ações, realizar testes A/B e outros tipos de experimentos com objetivo de otimizar o desempenho das campanhas e melhorar as taxas de conversão; Monitorar métricas de desempenho, como CTR (taxa de cliques), CPC (custo por clique), CPA (custo por aquisição) e ROAS (retorno sobre o investimento em anúncios); Conhecimentos em publicidade paga e otimização de campanhas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn ; Identificação e segmentação de públicos, de acordo com seus perfis, preferências e recomendação de compras; Garantir o tracking adequado dos eventos nas mídias de performance e manutenção da estrutura; SEO e Ranqueamento Orgânico: conhecimento em SEO para otimizar conteúdo e melhorar o ranqueamento em buscadores; Copywriting; Perfil Excelente habilidade analítica, traduzindo números em conhecimento e decisões; Obstinação para melhorar sempre: em constante aprendizado de ferramentas e tendências digitais, monitorando a concorrência e com foco no cliente; Boa comunicação e habilidades de persuasão: escrever bem, ter boa didática ao traduzir o técnico para a visão de negócio; Ágil: responder rapidamente a novos cenários; Proatividade na resolução de problemas, busca por informações que possam ajudar nas soluções. Requisitos Formação acadêmica: Graduação em marketing, administração, publicidade ou áreas relacionadas; Experiência com estratégias de mídia social; Pelo menos 3 anos de experiência comprovada com SEO; Experiência prévia com gestão de projetos, apresentação de resultados e criação de planejamentos estratégicos para a área; Forte conhecimento em análise de dados, apuração e interpretação de métricas; Experiência com tráfego pago e e-mail marketing; Familiaridade com CRM, Google Analytics, tracking, GTM, Data Studio; Diferencial Experiência como líder de equipe; Experiência com tráfego pago; Conhecimento de sistema de gestão (ERP); Experiência com modelos de negócios Saas; E você vai ter: Cartão Flash (vale alimentação/refeição) Plano odontológico; Day Off de aniversário; Gympass; Subsídio de cursos e livros; Trabalho 100% remoto; Tipo de vaga: Efetivo CLT