A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo. No início, as aulas eram gratuitas, exclusivas para internos da Fundação Casa. Adepta a trabalhos sociais, iniciou este programa de formação em mecânica automotiva, porque enxergou uma oportunidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho. O projeto ganhou força, parceiros e mais alunos, tornando a Escola do Mecânico uma referência em capacitação profissional para o segmento. Em meados de 2012, nasce um dos projetos mais importante da Escola, o Emprega Mecânico. Ele coloca a pessoa certa no emprego certo! Além de um portal dedicado, foi criado o App Emprega Mecânico, único e exclusivo! Em 2015 nasce a Franquia Escola do Mecânico, que hoje está com 35 unidades e um Centro Tecnológico de Capacitação e Formação. Com investimentos em tecnologia e equipamentos modernos, atualmente a Escola do Mecânico tem disponível cursos de capacitação no segmento de Mecânica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Mecânica de Empilhadeira, Mecânica Diesel e Gestão Empresarial.
/nConhecimentos hands-on em gestão de tráfego;Habilidade de comunicação clara;Habilidade analítica para retirar insights e apresentá-los por meio de dashboards;Conhecimento em processos de vendas (funil);Experiência comprovada como mídia;Nível Avançado de Google Ads e Facebook Ads;Nível Avançado de Google Analytics;Conhecimento do Google Tag Manager;Conhecimento em Excel;Conhecimento em Growth HackingFoco em performance;Gostar e ter boa relação com números;Muita vontade de aprender e aplicar seu raciocínio analítico e lógico;Manter-se atualizado sobre tendências de marketing digital, CX e UX./nPlanejamento estratégico e tático de mídia digital (SEO, SEM, display, programática, remarketing) para clientes no Brasil e América Latina;Otimizações de campanhas com foco em resultados;Acompanhamento e otimização das jornadas dos clientes para melhorar os ciclos de aquisição, ativação, conversão e retenção;Análise das estatísticas de tráfego e ROI de todas as campanhas com relatórios de acompanhamentos e controles diários e semanais;Relacionamento próximo com a equipe (apresentação de planejamentos e relatórios de campanhas, desenvolvimento de briefing e análise de oportunidades);Identificação de oportunidades relevantes para o negócio das franquias;Contato direto com outras pessoas do time para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que for necessário para o sucesso da sua função;Parametrizações e implementações de tags para campanhas;Configuração de pixel;Ajustes de bids e budgets das campanhas;Desenvolvimento de testes A/B;Trabalhar em função das metas.