A Vixting é o futuro da Admissão digital e Gestão Ocupacional do país.
Com a nossa tecnologia oferecemos soluções eficazes para a rotina diária do cliente.
Muito mais que medicina ocupacional, nosso propósito é o cliente, nossa base é gente!
Criamos soluções estratégicas e somos apaixonados pelo maior ativo de uma companhia: pessoas!
Prezamos a essência de cada ser-humano, e buscamos o fit cultural para ser a base da nossa relação.
Construímos relacionamentos baseados em confiança, caráter, honestidade, ética e paixão por encantar!
Somos únicos.
Procuramos um Customer Success Analyst para dar o melhor tratamento da vida para o cliente, respondendo todas expectativas vendidas pelo time comercial e ser parceiro ao ponto de ajudar até no que fugir do escopo do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Criar propostas comerciais e realizar follow-ups de oportunidades;
2.
Conduzir reuniões de apresentação de propostas comerciais e negociações
3.
Treinamento do sistema e organização de fluxo de serviços vendidos;
4.
Leitura de ferramentas e análise da saúde da carteira e criar ações em cima dela: identificar oportunidades de upsell/cross sell/ expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em risco, Churn e Engajamento;
6.
Realizar reuniões remotas;
7.
Direcionar os clientes para implementação;
8.
Desenvolver um plano de trabalho com base nos objetivos estratégicos dos seus clientes, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio de dados;
9.
Colaborar com os processos e produtos internos, atuando como filtro e mediador entre o cliente e a Vixting.
10.
Alimentar o sistema de vendas (CRM) com as suas métricas comerciais para o acompanhamento semanal com o time.
**Requisitos e qualificações**
1.
Experiência em vendas e negociações;
2.
Experiência com cliente B2B de Pequeno e Médio Porte;
3.
Experiência com a área de tecnologia;
4.
Ser uma pessoa aberta para receber feedbacks e utilizá-los para processos de melhoria contínua;
5.
Conhecimento básico de métricas de CS e suas análises;
6.
Habilidade com Excel.
**Tecnologia**:
- Desenvolvemos um software, que gera insumos de people analitycs, para tomada de decisão baseada em dados.
**Pessoas**:
- Estamos nessa jornada por gente!
Porque queremos melhorar a qualidade de vida dos seres humanos e contribuir para longevidade.
**O Cliente**:
- Criamos em nossos clientes uma nova expectativa de trabalho e entrega, onde ele tem total exclusividade.