QUEM SOMOS?
A myTapp veio para inovar o mercado cervejeiro com o nosso sistema inteligente de autoatendimento de chope e gestão 360 dos bares.
Para garantir a melhor experiência na degustação de chopes artesanais nos bares e restaurantes em todos os 21 estados do Brasil onde já atuamos, implementamos o hardware, sistema de gerenciamento web, aplicativos e dashboards que entregam eficiência operacional, inteligência de dados, controle para os nossos clientes.
Somos uma empresa que possui uma cultura com foco em resultado, um time proativo e pessoas extremamente dedicadas. O ambiente é descontraído, divertido porém altamente profissional e com muita entrega. Se você se identifica, é criativo, ambicioso e focado, venha fazer parte do time! : )
RESPONSABILIDADES
- Você será responsável por gerir e acompanhar todo o processo de instalação e implantação tanto de hardware quanto de software de novos clientes e também de upsell para os clientes da base;
- Assegurar que a data da inauguração do bar seja um sucesso;
- Gestão, contratação e treinamento de técnicos terceirizados: Selecionar e contratar técnicos especializados para a instalações e manutenções do hardware;
- Condução do Kick-off: Organizar e liderar reuniões do projeto com o cliente, alinhando expectativas e definindo cronogramas. Necessário ter uma compreensão profunda das necessidades e metas do cliente e alinhar com o que foi contrato, a fim de personalizar a experiência do cliente;
- Registrar o progresso das instalações e criar manuais
- Atender e resolver solicitações de clientes e internos, utilizando o ferramentas de gestão de demandas, administrando com eficiência e organização os devidos retornos
- Manter tickets e histórico de cliente sempre atualizados
**Requisitos**:
- Domínio dos indicadores da área (Tempo de implantação, Tempo de atendimento para envio de técnicos, entre outros)
- Organização e com bom gerenciamento de tempo para lidar com implantações e estágios destas diferentes ao mesmo tempo
- Perfil proativo, engajado e dinâmico
- Perfil consultivo, com capacidade de compreender as necessidades dos clientes e traduzi-las em soluções eficazes
- Habilidade de comunicação eficiente, tanto escrita quanto verbal
- Resolução de conflitos
- Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de demandas, como Movidesk
**DIFERENCIAIS**:
Conhecimento básico sobre a operação de bares é um diferencial para melhor entender as necessidades dos clientes do setor
Preferencialmente já ter atuado em Implantação em empresas de hardware e software
informações adicionais
- Vaga presencial em Florianópolis (Santa Mônica)
- Contratação CLT
- Cargo: Analista de Implantação
- Salário: R$ 2.500 + Variável por desempenho (média de R$500/mês)
BENEFÍCIOS
- Cartão de Benefícios - CAJU: R$1.155, sendo:
R$ 572,00 - saldo VT/VR
R$ 583,00 - saldo livre
- Auxílio Transporte com desconto de 6%
- Benefício de Saúde - Gogood
- DayOff Aniversário