Descrição:Ensino superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e áreas afins;Conhecimentos básicos em tecnologia (sistemas operacionais, banco de dados e redes de computadores);Disponibilidade para viagens;CNH categoria B - Experiência com estradas;Boa comunicação verbal e escrita;Bom relacionamento interpessoal;Experiência em atendimento ao cliente (presencial e remoto);Residência na região de Maringá/PR (trabalho presencial);Excel avançado e demais ferramentas do pacote Office 365.Diferenciais:Experiência em confinamentos e rotinas de fazendas de pecuária de corte (diferencial);Conhecimento básico de LGPD ou metodologias ágeis (diferencial);Inglês avançado ou fluente (diferencial);Espanhol avançado ou fluente (diferencial).Responsabilidades:Implantar, manter e oferecer suporte a produtos e serviços de tecnologia da informação, identificando necessidades e desenvolvendo soluções de software, hardware, e redes de comunicação;Documentar, testar e implementar soluções do portfólio comercial da empresa;Prestar suporte técnico direto aos clientes externos;Realizar intervenções técnicas para resolver problemas de não conformidade;Desenvolver e ministrar treinamentos presenciais e online;Elaborar análises, laudos técnicos, correções e pareceres sobre equipamentos e processos;Conduzir estudos técnicos e análises críticas de dados;Manter relacionamentos com clientes e fornecedores;Prospectar novas oportunidades de serviços e soluções;Identificar e implementar ações de melhoria nos processos de trabalho;Representar a empresa na sua área de atuação;Gerar relatórios analíticos e documentar procedimentos técnicos;Criar e manter documentação de aplicativos e sistemas;Realizar demais atividades correlacionadas.
#J-18808-Ljbffr