A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência.
Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos.
Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio .
Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Ensino médio completo; Ensino superior completo ou cursando será um diferencial; Conhecimento em pacote office intermediário (principalmente Excel); Conhecimento em SAP (desejável); Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes.
/n Realizar uma leitura minuciosa dos editais, identificando todos os requisitos técnicos e operacionais necessários para a caracterização dos veículos; Elaborar especificações técnicas detalhadas dos itens a serem adquiridos, garantindo que atendam às necessidades do cliente e estejam em conformidade com o edital; Enviar as especificações para a área de compras, acompanhando de perto o processo de aquisição dos itens e garantindo prazos e qualidade; Monitorar todas as etapas da preparação dos veículos, desde a instalação de equipamentos até a finalização dos serviços, assegurando que estejam prontos para operação; Mapear e acompanhar todas as solicitações relacionadas à implantação, garantindo que sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos;