Analista De Implantação/ Onboarding (Espanhol)

Analista De Implantação/ Onboarding (Espanhol)
Empresa:

Cademí


Detalhes da Vaga

Job descriptionA Cademí é um Hub de Membros que transforma a educação online, e se destaca pela alta performance, inovação e design premium, oferecendo uma plataforma robusta e personalizada para produtores digitais.Acreditamos no poder da tecnologia de ponta para proporcionar experiências únicas e revolucionar o mercado digital. Com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem, trabalhamos juntos para criar soluções que realmente fazem a diferença.Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e a busca constante por excelência. Nosso ambiente é dinâmico e inspirador, para que todas as ideias sejam ouvidas e cada talento seja reconhecido. Além disso, temos uma cultura de suporte humanizado, para que todos tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver.Se você busca um lugar onde seu trabalho tem impacto real e você possa crescer profissionalmente, a Cademí é o lugar certo para você!Venha fazer parte do nosso #PinkSquad e transforme a educação digital no Brasil e no mundo com a gente.Main responsibilitiesEste analista de onboarding será o ponto focal para o atendimento em ESPANHOL e também conduzirá sessões de onboarding em português. Irá atuar na jornada dos clientes após o atendimento comercial, com informações estratégicas de funcionalidades e apoio consultivo para a melhor utilização da área de Membros contratada.Atribuições:Auxiliar o cliente no processo de implantação.Reunir informações sobre cada cliente, visando entender suas necessidades, objetivos, desafios, o mercado que está inserido, a fim de personalizar a abordagem e trazer soluções estratégicas.Realizar treinamentos online de usuários para o uso da plataforma e suas funcionalidades.Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM.Integração com outros departamentos da empresa como vendas, marketing, customer success, suporte e desenvolvimento com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente.Requirements and skillsExperiência anterior remota com atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação, assertividade, dinamismo, didática;Capacidade de desenvolver rapport;Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente;Capacidade de argumentação frente a objeções;Ótima apresentação pessoal;Organização e gestão do tempo;Additional informationResidir na Baixada SantistaDisponibilidade para o trabalho 100% presencialModelo de contrato PJ
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Implantação/ Onboarding (Espanhol)
Empresa:

Cademí


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-06T15:26:05.731Z