Job descriptionA Cademí é um Hub de Membros que transforma a educação online, e se destaca pela alta performance, inovação e design premium, oferecendo uma plataforma robusta e personalizada para produtores digitais.Acreditamos no poder da tecnologia de ponta para proporcionar experiências únicas e revolucionar o mercado digital. Com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem, trabalhamos juntos para criar soluções que realmente fazem a diferença.Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e a busca constante por excelência. Nosso ambiente é dinâmico e inspirador, para que todas as ideias sejam ouvidas e cada talento seja reconhecido. Além disso, temos uma cultura de suporte humanizado, para que todos tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver.Se você busca um lugar onde seu trabalho tem impacto real e você possa crescer profissionalmente, a Cademí é o lugar certo para você!Venha fazer parte do nosso #PinkSquad e transforme a educação digital no Brasil e no mundo com a gente.Main responsibilitiesEste analista de onboarding será o ponto focal para o atendimento em ESPANHOL e também conduzirá sessões de onboarding em português. Irá atuar na jornada dos clientes após o atendimento comercial, com informações estratégicas de funcionalidades e apoio consultivo para a melhor utilização da área de Membros contratada.Atribuições:Auxiliar o cliente no processo de implantação.Reunir informações sobre cada cliente, visando entender suas necessidades, objetivos, desafios, o mercado que está inserido, a fim de personalizar a abordagem e trazer soluções estratégicas.Realizar treinamentos online de usuários para o uso da plataforma e suas funcionalidades.Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM.Integração com outros departamentos da empresa como vendas, marketing, customer success, suporte e desenvolvimento com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente.Requirements and skillsExperiência anterior remota com atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação, assertividade, dinamismo, didática;Capacidade de desenvolver rapport;Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente;Capacidade de argumentação frente a objeções;Ótima apresentação pessoal;Organização e gestão do tempo;Additional informationResidir na Baixada SantistaDisponibilidade para o trabalho 100% presencialModelo de contrato PJ
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