Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na atualização das políticas e procedimentos de Benefícios, de acordo com a estratégia da gestão de Recursos Humanos;
- Cumprir as atividades definidas no cronograma da área, garantido a correta concessão dos benefícios seguráveis;
- Garantir o cumprimento das políticas da área;
- Acompanhar eventos e campanhas de conscientização sobre saúde e bem-estar, incluindo a organização de palestras, feiras de saúde, e outras atividades educativas;
- Manter registros precisos e relatórios sobre as atividades do programa de saúde e bem-estar, incluindo orçamentos, participação e resultados alcançados;
- Fazer benchmarking e pesquisar as melhores práticas e tendências em saúde e bem-estar nas organizações, participando de conferências, redes profissionais e programas de desenvolvimento profissional, mantendo-se atualizado sobre novas abordagens e tecnologias que possam beneficiar nossas ações;
- Analisar e apresentar mensalmente ao gestor da área os Indicadores de Benefícios (relatórios);
- Contribuir nas reuniões técnicas de gestão dos benefícios, com apontamentos das necessidades, análise dos riscos e solução de problemas;
- Realizar auditoria interna nos descontos de benefícios assegurando que os benefícios contratados estão sendo descontados adequadamente em folha de pagamento;
- Realizar, coletar e analisar dados das pesquisas de satisfação, para avaliar a eficácia das iniciativas de saúde e bem-estar;
- Realizar o acompanhamento da gestão dos colaboradores afastados do grupo e do absenteísmo em parceria com as áreas envolvidas no processo.
- Desenvolver e implementar programas de saúde e bem-estar abrangentes, alinhados com os objetivos estratégicos da organização e as necessidades identificadas dos colaboradores.
- Liderar projetos específicos relacionados à saúde e ao bem-estar, como iniciativas de promoção da atividade física, programas de gerenciamento de estresse, políticas de alimentação saudável e prevenção de doenças.
- Participar de comitês internos relacionados à saúde e bem-estar, fornecendo insights e orientação para estratégias organizacionais mais amplas.
- Colaborar com os departamentos de Recursos Humanos, Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e outros para integrar iniciativas de saúde e bem-estar nas políticas e práticas organizacionais.
- Desenvolver dashboards e relatórios em plataforma de BI.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em áreas relacionadas como: Saúde Pública, Saúde e bem-estar, Administração, Nutrição, Psicologia, RH e áreas correlatas.
- Power BI básico ao Intermediário
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
**Horário**: 08:00 às 18:00 (seg a sexta)
**Modelo de trabalho**: Hibrido (Presencial 2x na semana)
**Local**: Vila Olimpia
Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.