Criada em 2008, a SPRO IT Solutions é uma empresa especializada em estratégias de negócio e de tecnologia para clientes que buscam transformação, eficiência operacional e crescimento.
Desenvolvemos e implementamos sistemas de gestão e soluções capazes de potencializar empresas de diversos setores.
A SPRO é reconhecida como forte parceira da SAP no agronegócio, com seis soluções na SAP Store e uma série de certificações, com destaque para SAP Gold Partner.
Combinando sua expertise no agronegócio com tecnologia de ponta e inovação, a SPRO mantém um Centro de Inovação com diversas startups.
Somos, pelo terceiro ano consecutivo, certificados pela consultoria global Great Place To Work.
A consultoria apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, colocando as pessoas no centro de sua estratégia de negócios.
Conhecimentos Necessários: Conhecimento em sistemas operacionais: Windows, Linux, Mac; Conhecimento na administração de infraestrutura de TI, incluindo servidores Microsoft, autenticação, domínio, Hyper VI, Backup, Active Directory (AD), Pacote Office, PABX Cloud, Skymail, Zabbix, VPN's, Exchange e Microsoft Admin Center.
Atendimento e suporte via GLPI para todas as empresas do grupo; Configuração, Instalação, suporte e manutenção de notebooks para colaboradores, de impressoras Participação em projetos e outras atividades correlatas; Atendimento, configuração e suporte de redes (Firewall pfSense, roteadores, DNS, DHCP) Criação de usuários em redes AD, e-mails, Intranet, EPM e Passbolt para todas as empresas do grupo; Conhecimento em Pacote Office (Excel, Access, Power Point, Word); Conhecimento em Plataformas Cloud (Amazon, Azure, Google, Skyone); Desejável Conhecimento em ERP's (SAP Business One, SAP S/4 Hana, Datasul, Totvs); Requisitos Ensino superior concluído em Sistemas da Informação, Ciência da computação, áreas correlatas.