Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Suporte técnico N1, N2 ou N3. É necessário que a experiência exigida seja Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, com o objetivo de garantir o funcionamento tecnológico do ambiente de trabalho, solucionar dúvidas e problemas de usuários, realizar configurações, instalações e/ou substituições de equipamentos. O profissional também ficará responsável pelo suporte técnico remoto (home office) via telefone, e-mail e ferramentas de gestão de atendimento para registro e acompanhamento de chamados. Fazer acesso remoto para realizar ajustes e configurações, manutenções dos equipamentos e softwares dos usuários; Criar/Atualizar manuais, documentações de utilização dos softwares e procedimento técnicos. Monitoramento e atualização do parque tecnológico dos clientes, bem como a infraestrutura da empresa em visitas técnicas periodicamente agendadas, garantindo que as rotinas e processos continuem automatizadas, verificando os links de dados estejam em pleno funcionamento, interagir com firewall de diferentes marcas e configurações. Controle de ativos de tecnologia, garantindo a rastreabilidade e as manutenções preventivas dos equipamentos. Suporte técnico para usuários de PCs com Windows, Apple e Linux. Amplo conhecimento em servidores e serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Outlook, Office. Amplo conhecimento de segurança da informação, firewall, antivírus e VPNs. Suporte técnico para rede com e sem fio, internet, serviços de impressora, Pacote Office / Microsoft 365, G-SUITE. (suporte padrão de escritório de TI). Gerenciar ativos de TI, realizar documentação de toda a rede administrada. Manter uma organização física do ambiente de TI. Graduação em Ciência da Computação, Redes ou similar, experiência anterior em trabalho semelhante. Possuir organização de tarefas e gerenciar prioridade de atendimento. Possuir perfil de gestão foco, comprometimento e responsabilidade.