Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Responsabilidades:Realizar visitas técnicas presenciais em clientes para garantir o funcionamento tecnológico do ambiente de trabalho, solucionar dúvidas e problemas de usuários, realizar configurações, instalações e/ou substituições de equipamentos.Fornecer suporte técnico remoto (home office) via telefone, e-mail e ferramentas de gestão de atendimento para registro e acompanhamento de chamados.Fazer acesso remoto para realizar ajustes e configurações, manutenções dos equipamentos e softwares dos usuários.Criar/Atualizar manuais e documentações de utilização dos softwares e procedimentos técnicos.Monitorar e atualizar o parque tecnológico dos clientes, garantindo que as rotinas e processos continuem automatizadas, verificando a funcionalidade dos links de dados e interagindo com firewalls de diferentes marcas e configurações.Controlar ativos de tecnologia, garantindo a rastreabilidade e as manutenções preventivas dos equipamentos.Fornecer suporte técnico para usuários de PCs com Windows, Apple e Linux.Possuir amplo conhecimento em servidores e serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Outlook, Office.Possuir amplo conhecimento de segurança da informação, firewall, antivírus e VPNs.Fornecer suporte técnico para rede com e sem fio, internet, serviços de impressora, Pacote Office / Microsoft 365, G-SUITE.Gerenciar ativos de TI e realizar documentação de toda a rede administrada.Manter uma organização física do ambiente de TI.Requisitos:Graduação em Ciência da Computação, Redes ou similar, com experiência anterior em trabalho semelhante.Organização de tarefas e gerenciamento de prioridade de atendimento.Perfil de gestão com foco, comprometimento e responsabilidade.
#J-18808-Ljbffr