Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Local de trabalho:
São Paulo, SP
Regime de contratação:
Prestador de Serviços (PJ)
Responsabilidades:
Realizar visitas técnicas presenciais em clientes para garantir o funcionamento tecnológico do ambiente de trabalho, solucionar dúvidas e problemas de usuários, realizar configurações, instalações e/ou substituições de equipamentos.
Fornecer suporte técnico remoto (home office) via telefone, e-mail e ferramentas de gestão de atendimento para registro e acompanhamento de chamados.
Fazer acesso remoto para realizar ajustes e configurações, manutenções dos equipamentos e softwares dos usuários.
Criar/Atualizar manuais e documentações de utilização dos softwares e procedimentos técnicos.
Monitorar e atualizar o parque tecnológico dos clientes, garantindo que as rotinas e processos continuem automatizadas, verificando a funcionalidade dos links de dados e interagindo com firewalls de diferentes marcas e configurações.
Controlar ativos de tecnologia, garantindo a rastreabilidade e as manutenções preventivas dos equipamentos.
Fornecer suporte técnico para usuários de PCs com Windows, Apple e Linux.
Possuir amplo conhecimento em servidores e serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Outlook, Office.
Possuir amplo conhecimento de segurança da informação, firewall, antivírus e VPNs.
Fornecer suporte técnico para rede com e sem fio, internet, serviços de impressora, Pacote Office / Microsoft 365, G-SUITE.
Gerenciar ativos de TI e realizar documentação de toda a rede administrada.
Manter uma organização física do ambiente de TI.
Requisitos:
Graduação em Ciência da Computação, Redes ou similar, com experiência anterior em trabalho semelhante.
Organização de tarefas e gerenciamento de prioridade de atendimento.
Perfil de gestão com foco, comprometimento e responsabilidade.
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