**Quem buscamos?**
Buscamos alguém que sempre pense em cada projeto, processo ou produto pela perspectiva do cliente, tornando as coisas mais fáceis e simples, mesmo que isso signifique desafiar nosso status quo. Buscamos alguém que tome decisões rápidas, e que pense, decida e aja de maneira simples; alguém que valorize feedbacks e, com eles, aprenda e se desenvolva. Buscamos alguém que seja ético, que cumpra o que foi prometido. Buscamos alguém que trabalhe em equipe, respeitando as diferenças, pois acreditamos que elas são fundamentais para o nosso sucesso, mas que também ouse divergir e compartilhe suas convicções.
**Responsabilidades e atribuições** Quais são os principais desafios?**
- Gerenciar e monitorar os serviços de TI, garantindo que eles estejam disponíveis e funcionando corretamente.
- Administrar sistemas e ambientes computacionais, mapeando pontos fracos, riscos e vulnerabilidades.
- Coletar métricas e dados de uso para elevar a eficiência e o desempenho.
- Acompanhar e garantir o tráfego seguro e fluido das informações críticas.
- Planejar e instalar a estrutura tecnológica.
- Realizar procedimentos de manutenção preventiva e corretiva.
- Identificar e solucionar problemas de infraestrutura de TI.
- Fornecer suporte técnico aos usuários, responsável por garantir a resolução eficiente e satisfatória de chamado.
- Garantir que o plano siga os procedimentos de segurança da informação.
**Requisitos e qualificações** Quais são os pré-requisitos necessários?**
- Formação Superior Completa ou Cursando.
- Conhecimento com rotinas de Suporte técnico / Resolução de Chamados.
- Conhecimento em Sistema Operacional Windows / Dispositivos moveis (Apple / iOS).
- Conhecimento em ferramenta de Acesso Remoto (Microsoft Remote Control).
- Conhecimento em videoconferência (Teams)
**Seria um diferencial se você tiver**:
- JIRA (Software e ServiceDesk).
- Conhecimentos em ITIL
- Inglês Básico a Intermediário.
- Redes
**Informações adicionais** O que nós oferecemos?**
- Trabalho híbrido (2x na semana)
- Horário flexível
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Previdência privada
- Auxílio Home Office
- Licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade de 60 dias
- Auxílio creche
- Auxílio babá
- Auxilio especial para filhos com deficiência
- Seguro viagem
- Programa de parceria com academias
- Mini sexta
- Day Off de aniversário
- Programa de apoio pessoal e orientação social
- Descontos em parceiros
- LinkedIn Learning
- Participação nos lucros (PLR)
Se você se identifica com os nossos valores, vem fazer parte do nosso time!
Estamos te esperando!
VemPraAXA
**_
Como uma das maiores seguradoras globais, nosso propósito é atuar pelo progresso humano, protegendo o que importa!
A proteção sempre esteve no centro do nosso negócio, ajudando indivíduos, empresas e sociedades a prosperar. E a AXA sempre foi uma empresa líder, inovadora, empreendedora, promotora do progresso em todas as suas dimensões.
A AXA está presente em 51 países, emprega 145 mil pessoas e serve a 94 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2023, somou 103 bilhões de euros em receitas e obteve lucro de 7,6 bilhões de euros.
Somos a 2ª maior seguradora europeia e a 1ª seguradora global em linhas comerciais.
Iniciamos as operações no Brasil em janeiro de 2015, e hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas - Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidades. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com doze filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país, empregando cerca de 530 funcionários e servindo a 3,8 milhões de clientes.
A AXA no Brasil está comprometida com os princípios, processos e boas práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ASG). Acreditamos na defesa dos direitos humanos e na importância de agir agora para mitigar as consequências do aquecimento global. Focamos em fazer a diferença na sociedade ao incentivarmos mudanças de comportamento que levem a um desenvolvimento mais sustentável e responsável. Através da AXA de Todo Coração, focamos no desenvolvimento da sociedade através de ações de filantropia e voluntariados. Tudo isso, fez com que a AXA recebesse a pontuação mais alta do setor de seguros na edição de 2022 no Corporate Sustainability Assessment (CSA).
Desde o final de 2022, somos patrocinadora e seguradora oficial da Roda Rico, maior roda gigante da América Latina.