Realizar atendimento de chamados de camada 2 em infraestrutura Linux.
Suporte ao cliente.
Atendimento de alertas escalonados advindos do monitoramento.
Registro das atividades em sistema de service desk.
Criação de artigos técnicos em base de conhecimento.
Atuar em projetos de menor complexidade; Realizar instalação, configuração, administração e manutenção em ambiente de infraestrutura Inglês técnico. (é o inglês para pesquisa de foruns e situações técnicas) Conhecimentos avançados em Linux (resolução de problemas, implementação e configurações de serviços) e na criação/manipulação de scripts.
Conhecimento em redes TCP/IP e Firewalls.
apache, DNS, DHCP, Zimbra.
Certificação LPIC1 (se não tiver a certificação, precisa ter o interesse para retirar breve) O Diferencial: Conhecimento básico em Windows Server. Cartão multibenefícios - sem desconto Vale alimentação e Refeição no valor de 900,00 reais Plano de saúde sem mensalidade para o colaborador e sem coparticipação.
Plano odontológico - sem mensalidade para o colaborador e sem coparticipação.
Seguro de vida.
Bonificação semestral.
Investimento em educação como por exemplo a plimeira tentativa da certificação o custo é 100% da Redix.
Auxílio Creche para os papais e mamães Gympass para manter a saúde em dia Gestão Horizontal aqui a gente faz diferente e com colaboração e autonomia para tomada de decisão e realização de projetos.
Reconhecimento por tempo de empresa sempre é bom reconhecer e comemorar.
Ambiente descontraído - Não temos regras rígidas de vestimenta e a empresa passou por uma reforma para gerar maior bem estar ao colaborador Ações de interação e integração aquele momento de curtir.
- Temos happy hour uma vez ao mês Dia da massagem um dos dias mais esperados.
Day off você escolhe com quem e quando comemorar seu dia de aniversário.
Fruta todo dia é só aproveitar!
Spotify e MAX aqui é liberado!
Conversas relevantes aquele bate-papo de autoconhecimento e bem-estar individual.