Realizar atendimento aos clientes internos e externos, de forma remota ou presencial, com foco no suporte de níveis 2° e 3.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Monitorar e realizar atendimento aos chamados dos clientes de infraestrutura, a fim de garantir suporte interno e externo as demandas tecnológicas de média complexidade, e atendimento fluido aos projetos, sistemas e aplicações do Banco.
- Assegurar os níveis de SLA ( acordo de nível de serviço ) pré-estabelecidos nos atendimentos de chamados relacionados infraestrutura.
- Interagir com equipes multidisciplinares para acompanhamento, tratativa e resolução das solicitações realizadas pelos clientes internos e externos.
- Realizar e garantir a atualização periódica de inventario, no intuito de assegurar o correto controle de estoque e previsão de custos para o Banco.
- Realizar análises e avaliações qualitativas e quantitativas de inventário, no intuito de assegurar o controle e qualidade do estoque de infraestrutura do Banco.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos escritos e em local público da área, com o objetivo de assegurar a continuidade do negócio.
- Fomentar o trabalho colaborativo e prestar apoio no desenvolvimento de conhecimentos e habilidades técnicas aos demais colaboradores do time de infraestrutura.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência de 2 a 3 anos nas atividades descritas;
- Superior Completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Inglês Básico (Técnico sistemas);
- Microsoft Windows Intermediário;
- Linux Intermediário;
- Pacote Office e Office 365 intermediário;
- (AWS) intermediário;
- Vivência com sistemas operacionais Windows e Linux, bem como nos ambientes, vmware e aws;
- Conhecimento nos recursos IAM, EC2, VPC, S3, Cloudwatch e RDS;
- Conhecimentos em scripts bash e powershell, firewall e switchs, fortinet, zabbix, veeam e rundeck;
- Montagem e manutenção de computadores, rede de computadores, segurança de informação básico, ITIL, Cloud Computer (AWS), Monitoramento e rede e ativos.
**Desejável**:
- Microsoft Windows e Linux Avançado;
- Certificação ITIL;
- Certificação Cloud Computer Básico;
- Certificação ISO/IEC 27001;
- Certificação Microsoft;
- Certificação Linux.
**Informações adicionais**
Os nossos benefícios:
- VR;
- VA;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche - crianças de até 5 anos e 11 meses;
- PLR;
- PPR;
- TotalPass.
O nosso prédio oferece:
- Bicicletário;
- Vestiário;
- Armário para alugar;
- Horta Subterrânea;
- Ambulatório;
- Lava-Rápido.
O Banco Master é um banco em transformação que está buscando talentos para atuar em um ambiente colaborativo e desafiador, trazendo oportunidades de crescimento para sua carreira.
Valorizamos a diversidade de ideias e o respeito, oferecendo a melhor experiência para o colaborador.
Venha fazer parte de um time engajado e super acolhedor!
Se você se identifica com o nosso jeito e nossos desafios, faça parte dessa história.
Se inscreva em nossas vagas ou deixe o seu currículo em nosso Banco de Talentos!
- Health insurance