O Analista de Atendimento Jr será responsável por fazer todo o relacionamento com o cliente a partir do momento que ele nos acionar via abertura de protocolo de atendimento.
Fará todas as tratativas através dos nossos canais de atendimento, com foco no rápido tempo de resposta e na qualidade do retorno até a solução do chamado.
**Qual será sua missão no time de integrações?**
- Receber os chamados da Gestão diariamente e atuar em todos os casos com foco no prazo e na solução dos chamados de sua responsabilidade;
- Registrar chamados de clientes em nosso sistema quando necessário;
- Escalonar chamados que possuam maior complexidade, com base nos critérios definidos pela área;
- Acompanhar todos os chamados atribuídos a sua área para que não ultrapasse o prazo de solução;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Zelar pela qualidade do ambiente e do atendimento ao cliente;
**Como requisitos básicos, você precisa**:
- Ensino superior Completo ou Cursando em administração, Gestão comercial, Tecnologia da Informação e areas correlatas;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Experiência com relacionamento com o cliente;
- Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
- Ter senso de urgência e capacidade de priorizar atividades conforme o potencial impacto nas operações do dia a dia;
- Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
- Capacidade de atingir objetivos e metas;
- Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas;
**Você se destaca, se tiver**:
- Conhecimento prévio em Azure DevOps;
- Conhecimento da plataforma;
- Inglês Fluente;
**Informações adicionais**:
- 100% presencial - Russas (Centro);
- Contrato de prestação de serviços (PJ);
- Horários: 09 ás18H;
- Lanches no escritório;
- Plano de Saúde;
- Bônus;
- Parcerias de desconto com escolas de Inglês;
**Nós temos um ambiente colaborativo e dinâmico, perfeito para ensinar e aprender muito!**
**Venha ser um FitBanker!