Na Electrolux, uma empresa líder Confidencial no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.
Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores.
Dentro da nossa comunidade Confidencial com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!Tudo sobre a função:
Nossas equipes de vendas têm uma abordagem holística sobre as relações com os clientes comerciais, explorando e aproveitando etapas da do consumidor, com foco na conversão dentro de loja e no e-commerce.
Atuando de forma dinâmica e voltada para a melhoria contínua, as equipes de vendas atuam de forma proativa em todos os canais para que a Electrolux atinja resultados cada vez melhores, focando na satisfação do consumidor para entregar experiências extraordinárias.O que você vai fazer:
Como Analista de Inteligência de Mercado, você vai acompanhar os resultados e notícias dos principais players da indústria de eletrodomésticos e do varejo da América Latina, trazendo insights através de análises qualitativas e quantitativas.
Se você tem boa capacidade de análise, boa comunicação e uma visão ampla de negócio, essa é a sua oportunidade!
Ajude a Electrolux a continuar alcançando resultados cada vez melhores,e nós te ajudaremos a crescer profissionalmente.Algumas responsabilidades serão:
- Gerenciar o processo decuradoria e seleção de notícias relevantes do mercado e a consolidação e análise de dados mercadológicos dos diferentes países e regiões, gerando insights relevantes para o negócio;
- Gerenciar relatórios de perspectivas de mercado, concorrência, tendências e futurologia;
- Mapear as ações da concorrência, acompanhando os resultados financeiros de key players e unificando informações estratégicas, a fim de apoiar no desenvolvimento de um Hub central de inteligência de mercado e negócio;
- Criar visões de mercado através de dashboards em PowerBI;
- Manter contato com parceiros globais para plataforma de gerenciamento de notícias e insightso parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).Quem você é:
- Superior Completo em Engenharia, Economia, Administração ou Marketing;
- em construção de Dashboards em PowerBI para análise de mercado;
- Office avançado (Excel, PowerPoint);
- Inglês avançado.Onde você vai estar:
Você terá como base o escritório da Electrolux em São Paulo, centro das operações de Vendas e Marketing da Electrolux no Brasil, e local de trabalho de colaboradores completamente voltados para a valorização da do consumidor.
incluem:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Acesso ao Gympass;
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreirao parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.Descubra mais:
Electrolux GroupElectrolux Latin America#LI-Hybrid