**Descrição da vaga**
A Olsen é uma empresa familiar, sólida, que valoriza ideias e soluções inovadoras.
O grande diferencial da OLSEN é a qualidade dos equipamentos, que conquistamos a partir da melhoria contínua de nossos processos.
Senso de dono, Integridade, Comprometimento, Disciplina, Proatividade e Humildade, são nossos valores organizacionais, por isso buscamos profissionais que tenham essas características e estejam alinhados com nossa maneira de pensar e agir.
Aqui, cada pessoa é importante e essencial no trabalho do dia a dia.
Se você gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time de sucesso!
**Responsabilidades e atribuições**:
Analisar e participar de processos licitatórios, pesquisando e verificando editais, montando propostas técnicas, intermediando o relacionamento com instituições, controlando e regulando os contratos administrativos, representando a empresa, participando de pregões eletrônicos e presenciais, com o objetivo de aumentar as vendas.
- Pesquisar e analisar editais para seleção de processos licitatórios;
- Receber, analisar e retornar propostas de orçamentos recebidos;
- Lançar pedidos de compras no sistema;
- Receber e analisar os pregões e descrição técnica do produto solicitado;
- Efetuar o acompanhamento de todo o trâmite da entrega do produto contratado, desde o lançamento do pedido, até a montagem e entrega no destinatário final, respeitado os prazos determinados;
- Participar de disputas em pregões eletrônicos e presenciais (em situações de disputa direta);
- Prestar assessoramento aos representantes e parceiros, referente a procedimentos e questões legais;
- Monitorar os prazos de validade da documentação da empresa, e requerer a renovação aos responsáveis;
- Solicitar atestados de capacidade técnica para arquivamento na empresa;
- Apresentar os produtos da empresa aos clientes públicos e privados;
- Cadastrar a empresa nas prefeituras, estados, municípios e no distrito federal, a fim de receber os editais;
- Verificar a validade dos documentos, solicitando renovações (FGTS, certificações de negativas, etc) antes da expiração dos prazos;
- Acompanhar todos os trâmites do processo licitatório, monitorando o chat e encaminhando quando necessário, a documentação solicitada;
- Efetuar pedidos (ordens de fornecimento) à produção;
- Participar ativamente de programas de melhoria da gestão e do sistema de qualidade;
- Executar outras atividades correlatas em sua área de atuação, de acordo com a necessidade da empresa.
**Requisitos e qualificações**:
**Requisitos**:
**Formação**: Ensino superior completo, preferencialmente em direito ou áreas afins.
**Requisitos desejáveis**:Pacote Office; Conhecimento da Lei de Licitação 14.133/21.
**Informações adicionais**:
Restaurante na empresa
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Participação nos lucros e resultados pagos semestralmente
Seguro de vida em grupo
Convênios com instituições de ensino, farmácia, academia e comércio local
Estacionamento interno para motos e bicicletas
Associação de funcionários
E muito mais!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Palhoça - SC?