Buscamos profissional para realizar as atividades administrativas de suporte a gestão que envolve solicitações de compras, patrimônio, manutenção predial, prestação de serviços e de agendamento da frota de veículos, com o objetivo de aprimorar a eficiência e a eficácia dos serviços prestados pela área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar dados, elaborar planilhas de cálculos e relatórios para apreciação do gestor imediato;
- Prestar suporte administrativo e acompanhar os processos do setor;
- Participar da elaboração de projetos da área;
- Manter atualizado o cadastro de produtos, fornecedores e bens patrimoniais;
- Validar e processar a entrada de notas fiscais no sistema;
- Controlar entradas, saídas e transferências de bens patrimoniais analisando o inventário;
- Realizar cotações de preços e aquisição de materiais, imobilizados ou não, conforme solicitação de compras, garantindo uma boa negociação comercial, gerando economia para a cooperativa;
- Controlar e monitorar a documentação dos motoristas, bem como a agenda de veículos para viagem e multas;
- Controlar e acompanhar as solicitações de manutenção predial, máquinas e equipamentos, veículos, manutenção preventiva e reativa;
- Realizar o cadastro e a gestão de fornecedores;
- Zelar pelo ambiente de trabalho, mantendo organizados os materiais e equipamentos, bem como atualizar os indicadores da área.
- Gerir os seguros dos veículos, patrimonial, e de vida dos colaboradores que realizam viagens;
- Viajar à trabalho conduzindo o veículo com atenção, previsão e demais elementos da direção defensiva, observando as leis de trânsito.
**Requisitos e qualificações** OBRIGATÓRIO**:
Ensino médio ou Técnico completo;
Experiência mínima de 1 ano atuando em controle de estoque, negociação com fornecedores, entrada e saída de notas fiscais, inventário, entre outras atividades;
CNH B e habilidade para dirigir na região metropolitana.
Excel intermediário.
**DESEJÁVEL**:
Ensino Superior cursando.
**DISPONIBILIDADE para trabalhar PRESENCIALMENTE em CANOAS DAS 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.**
**Informações adicionais** Na admissão**:
****Auxílio Combustível (Cartão Sodexo) ou Vale Transporte
Vale alimentação e/ou Vale Refeição (Cartão Sodexo)
Auxílio Creche ou Auxílio Babá
Ginástica Laboral
Gympass
**Após 3 meses**:
Auxílio Educação
Auxílio Idiomas
Plano de saúde Unimed
Plano Odontológico Uniodonto
PPR- Participação nos Resultados
Uniforme
Seguro Acidente Pessoal
SOS Emergências Médicas
**Após 6 meses**:
Previdência Privada
Somos a Unimed Central de Serviços, uma Cooperativa que integra o Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS e que tem como propósito fomentar o desenvolvimento e gerar economia para todas as Unimeds do Rio Grande do Sul. Fazemos isso fornecendo produtos e serviços e garantindo a sustentabilidade dos negócios, além de atuarmos com o Sistema Unimed Nacional e com Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Cooperativas de crédito em todo o Brasil.
**Há 27 anos** fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo, beneficiando uma população de quase 20 milhões de pessoas. Também somos considerados um dos** Lugares Mais Incríveis para Trabalhar** e somos certificados como uma das empresas com melhor clima organizacional, prezando sempre pela saúde e bem-estar dos mais de 300 Colaboradores.
Temos como valores institucionais o desenvolvimento e valorização das pessoas, gestão participativa e transparente, cooperativismo e a responsabilidade ambiental.
Estamos em busca de talentos nas mais diversas áreas e ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte do nosso time!
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Juntos somos incríveis! **#SomosCoop