ATG - Melhorando o dia a dia do nosso Consumidor Hoje, vivemos um momento crescente do nosso negócio e buscamos pessoas para embarcar e fazer acontecer .AApex Tool Groupé uma empresa multinacional americana que fabrica soluções inovadoras para facilitar o dia a dia do consumidor, comercializando marcas líderes na indústria mundial de ferramentas manuais e eletroeletrônicas. Com um portfólio de marcas robustas, até centenárias, atendemos os mais diversos mercados: industrial, manufatura, automotiva, construção, faça você mesmo e até aeroespacial.No Brasil , estamos localizados em São Paulo , na cidade de Sorocaba , onde temos nossa fábrica, escritório e centro de distribuição, além de uma equipe de alta performance comercial atuando em nível nacional e regional.O nossoclima organizacionalé muito elogiado e certificado pela GPTW (Great Place To Work), trabalhamos a confiança nas nossas relações e proporcionamos um ambiente de camaradagem, estimulando novas ideias e também promovendo a mobilidade e ocrescimentoentre as áreas. O resultado é de muito orgulho em pertencer . A união disso tudo são os melhores talentos guiados por um único propósito e ferramentas líderes em seus mercados.E aí, gostou? Buscamos pessoas como você para compor nosso time de alta performance, empreendedor e inclusivo. Confira as nossas oportunidades em aberto evem ser ATG ! /n Desejável vivencia previa na função; Desejável experiencia em Excel Avançado; Desejável noção em metodologia KAIZEN e Lean; Desejável conhecimento em SAP nos módulos WM e MM; Desejável conhecimento em gestão de projetos; Desejável Inglês; /n Planejar a realização dos inventários cíclicos e anuais, efetuando a conferência entre o volume físico versus sistema, com o intuito de manter a acuracidade dos estoques; Apoiar na análise de ocorrências e reclamações de clientes por falta de produtos, verificando estoque e peso da mercadoria correspondente àquele chamado, a fim de confirmar a procedência da ocorrência enviada pelo cliente; Realizar a transferência de materiais entre depósitos no sistema; Elaborar relatórios e reporte de KPIs da área, Performance, Acuracidade e Estoques; Realizar análise de possíveis diferenças entre estoque físico e contábil, consultando relatório específico do sistema integrado, com o objetivo de realizar ajustes do estoque, descobrir a causa da divergência, antecipar possíveis reclamações de clientes e propor ações corretivas e preventivas; Atuar em projetos de melhorias para eficiência operacional, com foco nos processos; Participar de programas estabelecidos tais como 5S, Kaizen e outros, colaborando nos projetos e ações direcionadas para melhoria contínua dos processos e desenvolvimento das pessoas; Manter atualizado o master data dos produtos acabados através de auditoria dos dados coletados nos inventários cíclicos; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais e correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Gestor imediato. Efetuar baixa de requisições de produtos do CD (finish goods).