Analista De Marketing - Afiliados E Ugc

Detalhes da Vaga

Grupo CI é Líder em edutainment, unindo educação + entretenimento.
Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).Na CI, a gente valoriza:Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.Venha fazer parte da nossa equipe = )Descrição do cargo:Desenvolvimento e Implementação: Conceber, planejar e implementar ações para promover o crescimento da base de leads de indicação;Engajamento de Clientes: Criar estratégias para envolver os clientes existentes e incentivá-los a participar ativamente no programa de indicação;UGC e Afiliados: Estratégias e fluxos para construção de comunidade e incentivo à produção de conteúdo por clientes, ex-clientes e micro e nano influenciadores;Comunicação interna e Treinamento: Elaborar materiais de comunicação claros e persuasivos para explicar o programa aos públicos-alvo, como clientes e colaboradores;Fornecer treinamento contínuo para garantir a compreensão e participação efetiva;Análise de Dados: Monitorar e analisar métricas chave para avaliar o desempenho do programa, identificando oportunidades de melhoria;Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, lojas, financeiro e marketing para otimizar o impacto do programa;Campanhas e comunicação externa: Elaborar e executar campanhas e ações de divulgação do projeto e de nutrição e relacionamento da base de inscritos;Gestão e relacionamento com fornecedores: Envio de briefings e direcionamentos para fornecedores de comunicação, criação e tecnologia pertinentes ao programa de indicação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (A) De Merchandising

A Tradex é uma empresa de tecnologia e consultoria em Trade Marketing que possui a solução mais completa do mercado.   Movid os pelo DNA da inovação, combina...


Tradex - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Marketing Sr

OverviewNós somos a PepsiCo Junte-se à PepsiCo e ouse ser melhor! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadores e agentes de mudança. Da liderança...


Pepsico, Inc - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Marketing Jr - Matriz Administrativa São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionSomos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atu...


Instituto De Responsabilidade Social Sírio-Libanês - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Mídias Pagas Jr

Qual será sua missão aqui na Macfor? Monitorar o orçamento das campanhas, garantindo que o valor esteja atualizado diariamente;Cuidar para que o planejamento...


Winnin - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T19:00:42.598Z