**Quem somos**:
Na Wake Creators unimos influenciadores, tecnologia e audiência.
Possuímos tecnologia líder em marketing de influência baseada em mais de 10 anos de coleta de dados e oferecemos a melhor audiência para as marcas, com transparência de ponta a ponta.
Hoje somos a maior plataforma de Creators Economy do país, executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Quer fazer parte desse time revolucionário do cenário do marketing de influência?
**Quer ser um Waker?
**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
**
**#VemSerWaker**
**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições** Descrição da Vaga**:
Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente SR para cuidar de campanhas de Marketing de Influência para se juntar à nossa equipe.
Este(a) profissional será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, através de um relacionamento próximo e proativo, buscando sempre exceder as expectativas e promover o valor dos nossos produtos/serviços.
**Responsabilidades**:
- Desenvolver e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes;
- Atuar como ponto de contato principal para clientes de grande porte e contas estratégicas;
- Resolver problemas e gerenciar crises de forma eficiente e eficaz;
- Compreender profundamente as necessidades dos clientes e assegurar que nossas soluções atendam ou excedam essas necessidades;
- Monitorar a satisfação do cliente e identificar oportunidades de melhoria contínua;
- Gerenciar projetos e iniciativas de sucesso do cliente, garantindo a entrega dentro dos prazos e com qualidade;
- Analisar dados e gerar relatórios de desempenho, oferecendo insights valiosos para os clientes e para a equipe interna;
- Conduzir treinamentos e workshops para capacitar os clientes e influenciadores no uso dos nossos produtos/serviços;
- Colaborar com equipes internas, como Vendas, Produto e Suporte, para garantir uma experiência excepcional para o cliente;
**Requisitos e qualificações** O que a Wake espera**
- Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente, negócios ou áreas relacionadas;
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança;
- Habilidade comprovada em gerenciamento de projetos e organização;
- Capacidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em insights;
- Proatividade e orientação para resultados;
- Conhecimento em planilhas e apresentações;
**Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais)**:
- Inglês fluente;
- Experiência com Marketing de Influência
- Metodologia Ágil
**Informações adicionais** O que a Wake proporciona?
**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Vale-Transporte;
- Vale Refeição/ Alimentação:
- Auxílio home office;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Máquinas de café a vontade;
- Sala de Relax;
- Day off;
- PPR anual;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com instituições de ensino e lazer;
- Oferta de cortesias dos nossos produtos.
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu.
Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake.
Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.
Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Wake Creators.
Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
Wake é o **game changer** em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade.
Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Quer ser um Waker?
**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso