Sobre a empresa:DKT Brasil - Detentora das marcas Prudence, Sutra e Andalan, a DKT atua no Brasil desde 1990.
Nossa missão é incentivar o planejamento familiar, a saúde sexual e reprodutiva e a prevenção contra ISTs com ações de marketing social ao redor do país, gerando #impactosocial por meio de uma vasta gama de produtos contraceptivos acessíveis e de alta qualidade.
Para maiores informações, acompanhe a DKT Brasil no, e acesse:www.Dkt.Com.Br.
O que estamos procurando:A fim de continuar crescendo cada vez mais, abrimos uma nova oportunidade no cargo de Analista de Marketing de Produtos – PLENO Mapeamento do processo atual de fluxo de embalagens e propor modificações Desenvolvimento de embalagens e controle de processos Garantir a identidade visual das linhas de produto Acompanhamento do MKT Share de produtos por região e SKU e propor ações Análise da concorrência Inovação:estudo de mercado para novos produtos Definição e execução de cronograma para lançamento de novos produtos Análise de portfólio Desenvolvimento de materiais médicos e materiais promocionais, fichas técnicas, mini bulas, anúncios e textos clínicos Organização de blitz médica (desenvolvimento e envio de kits) Desenvolvimento de mockup Cadastro de novos produtos Controle de pagamentos Pré-requisitos:Formação em Marketing, Administração de Empresas ou assuntos correlatos;Espanhol Intermediário Inglês Intermediário/Avançado 2-3 anos de experiência Será diferencial se você:Tiver boa comunicação;habilidades analíticas,percepção e análise crítica;comprometimento;bom relacionamento interpessoal;trabalhar muito bem em equipe Oferecemos:Modelo de trabalho híbrido.
Vale Refeição.
Vale Transporte.
Seguro de Vida.
Assistência médica e odontológica.
TotalPass Estamos ansiosos para conhecer a pessoa que vai fazer parte do nosso time!