Analisar e aplicar as melhores práticas de SEO no site de e-commerce, garantindo a otimização e bons resultados digitais.
Realizar pesquisas mensais sobre ações digitais da concorrência, gerando insights para ações estratégicas.
Acompanhar as redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Pinterest) diariamente, interagindo com os usuários (respostas a dúvidas, elogios e mensagens) e garantindo um bom engajamento.
Criar, executar e acompanhar cronograma de postagens em redes sociais utilizando a plataforma MLabs, garantindo cumprimento de prazos e qualidade de conteúdo.
Criar, executar e otimizar campanhas no Google Ads e Meta Ads, visando gerar leads qualificados e alcançar os objetivos de marketing da empresa.
Elaborar relatórios mensais de desempenho das redes sociais, analisando tanto ações orgânicas quanto pagas, e apresentar sugestões para otimização dos resultados.
Trabalhar junto ao time de Conteúdo na definição de personas, tom de voz e padronização de comunicação em todos os canais digitais.
Acompanhar as ações de nutrição de leads e réguas de relacionamento na plataforma RD Station, garantindo a efetivação de leads qualificados.
Controlar o orçamento de campanhas digitais e garantir a boa utilização dos recursos para ações que gerem resultados positivos.
Realizar o controle de pagamentos e notas fiscais das plataformas de anúncios pagos, mantendo a organização financeira das campanhas.
REQUISITOS PARA OPORTUNIDADE: Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência em marketing digital, incluindo SEO, campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e gestão de redes sociais empresariais.
Conhecimento em ferramentas de agendamento e gerenciamento de postagens, como MLabs.
Habilidades analíticas e experiência com análise de dados e relatórios de desempenho.
Boa comunicação verbal e escrita em português.
Conhecimentos intermediários em SEO para otimização de sites e maior rankeamento.
Perfil proativo, dinâmico e focado em resultados.
Conhecimento atualizado sobre tendências do mercado digital e comportamentos das redes sociais.
Experiência com plataformas de automação de marketing, como RD Station, será um diferencial Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Análise de dados Criação de Campanhas Redes sociais