Principais **Responsabilidades**:
Planejar e realizar campanhas de marketing que aumentem o fluxo de clientes e as vendas, além de fortalecer o posicionamento institucional do Outlet.
Gerir e monitorar canais digitais, como redes sociais e automação de marketing, atualizando conteúdos e incorporando novas tendências e estratégias.
Analisar vendas das lojas e do mercado, mapeando o comportamento de consumo, canais de compra e jornada dos clientes do Outlet e seus concorrentes, identificando oportunidades para novas ações e campanhas.
Gerir indicadores de desempenho, como fluxo de clientes, resultados de campanhas e KPIs das estratégias digitais e vendas das lojas do Outlet.
Apoiar decisões estratégicas com base em dados de fluxo de caixa do FPP, vendas das lojas e relacionamento com lojistas, fornecendo relatórios e insights.
**Requisitos**:
Formação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins.
Experiência em gerenciamento de mídias digitais e performance, incluindo SEO/SEM, Analytics, Ads e automação de marketing.
Conhecimento ou experiência no varejo ou no mercado de shopping centers.
Perfil analítico, com facilidade para relacionamento interpessoal e habilidades em planejamento e execução.
Criatividade, proatividade e trabalho em equipe.
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Vale Alimentação, Plano Médico, Seguro de Vida, Vale Transporte.
Horário de Trabalho:
Horário comercial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.500,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- A vaga é para trabalhar próximo a Cravinhos.
Você tem disponibilidade para isso?
Qual o seu meio de transporte para chegar ao trabalho?
- Você pode nos contar um pouco sobre sua formação?
Quais cursos ou áreas de estudo você concluiu que estão relacionados a Comunicação, Marketing ou Publicidade?
- Você tem experiência no varejo ou no mercado de shopping centers?
- Qual é a sua experiência em desenvolver e implementar campanhas de marketing para lojas?
- Você já trabalhou com automação de marketing?
Quais ferramentas você utilizou e como elas ajudaram em suas estratégias?
- Fale sobre sua experiência com ferramentas de análise, como Google Analytics.