**Descrição**:
**Organização de Lançamentos de Novos Empreendimentos**:
- Realizar planejamento estratégico de produto;
- Levantar e orçar campanhas e canais de divulgação;
- Definir e coordenar o local do evento de lançamento, incluindo buffet e logística;
- Organizar equipamentos de apoio e decoração para o evento.
**Campanhas de Divulgação Contínua**:
- Desenvolver e implementar campanhas de promoção e eventos para aumentar as vendas de produtos remanescentes;
- Garantir a sustentação e a continuidade das campanhas para manter a visibilidade da marca.
- Elaboração de materiais publicitários;
- Colaborar na criação de conteúdo para redes sociais (orgânico e performance);
- Garantir a excelência na execução das atividades de marketing, seguindo os valores, políticas e procedimentos do Grupo.
**Elaboração de Relatórios de Pós-Eventos**:
- Compilar e analisar dados para elaborar relatórios de resultados pós-evento;
- Apresentar resultados e insights à supervisão para avaliação e planejamento futuro.
**Fornecedores e Administração de Pagamentos da Área**:
- Lançar e acompanhar os pagamentos da área de marketing, conforme política interna;
- Repassar briefings e delegar tarefas a parceiros e fornecedores;
- Manter atualizada a lista de fornecedores de marketing;
- Revisar provas de impressão gráfica para garantir a qualidade;
- Otimizar o orçamento para focarmos no aumento do ROI.
**Licenciamento de Campanhas**:
- Gerir e apoiar o licenciamento de publicidades.
**Requisitos**:
**Tempo de Experiência Desejável**:Mínimo de 1 ano
**Formação Acadêmica**: Superior Completo ou Cursando em Publicidade e Propaganda ou correlatas
**Informática Desejável**: Pacote Office Intermediário, Trello
**Benefícios**:
No benefit specified