Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades; Definir personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding; Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público Otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de SEO, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos; Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico Criar um plano de inbound marketing, atingindo os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor, e conquistando novos clientes através do trabalho para um público de topo de funil Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads Compartilhar, internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado, para que todos saibam para que lado devem ir, alinhando discursos, expectativas e posicionamento Medir e acompanhar todas as métricas e KPI?s estratégicos, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões e orientando o departamento na definição de canais, campanhas e linguagens que merecem mais investimento, de acordo com a análise do ROI.
- Superior concluído ou cursando Faculdade de Marketing.
Experiência com PhotoShop e Adobe Ilustrator, Boa comunicação, desenvoltura e criatividade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Analista de Marketing (obrigatório)